terça-feira, 16 de outubro de 2007

A CLÍNICA DOS SONHOS


Bill Russell / Foto: NBA

Se o amigo tem o restante da semana livre e US$ 15.500 à mão, aí vai uma ótima dica. Começa amanhã e vai até sábado o Bill Russell and his Legendary Friends Adult Basketball Camp. Trata-se de uma clínica de basquete, na festiva cidade de Las Vegas, comandada pelo ex-craque do Boston Celtics e um punhado de bons amigos-professores, incluindo Magic Johnson, Larry Bird, Kareem Abdul-Jabbar, Julius Erving, Oscar Robertson, Jerry West, John Havlicek, Clyde Drexler e Charles Barkley. E aí, tá de bom tamanho?

A pequena fortuna citada acima não inclui a passagem para os EUA, mas dá direito a limusine esperando no aeroporto e suíte luxuosa num hotel cinco estrelas. Ah, se você quiser desembolsar mais US$ 1.250, dá para jogar golfe com Russell no domingo. Interessado? Então ligue para (1 888) 780-8882, ou acesse www.friendsofbillrussell.com. Depois conte como foi a viagem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alguém quer mandar algum recado pro Bill, tô indo amanhã.

Anônimo disse...

Bagatelas e empreendimentos à parte, bem que Bill Russell poderia ser convidado para treinar os pivôs dos Celtics, assim como fazem outros ilustres hall of famers.

Acho que Danny Ainge deve gostar muito de Russell, de modo que talvez não queira entregar a ele dois abacaxis do tamanho de Kendrick Perkins e Scot Pollard. rs

Anônimo disse...

Poxa, que pena, tá mto em cima, se não iria! npstr fala com o Bill para segurar uma plaquinha no jogo do Celtics "Filma eu Galvão! Abraço pra galera do Rebote".
Tem um seriado que passa nas tardes do SBT que em um episódio a esposa presenteia o marido com uma Clínica dessas, mas com MJordan.

Anônimo disse...

Vou ver a minha agenda e consultar o meu gerente financeiro para ir até a casa de câmbio pegar os dólares.
Acho que vou sim.

Anônimo disse...

Acho q vo daki a poko to begando meu avião pa i pos states

Anônimo disse...

Adoraria cobrir o evento para o Rebote, mas sexta-feira é aniversário da minha mãe XD