sábado, 27 de outubro de 2007

PASSA A BOLA!


))) Jordan e Russell, acredite, não servem para os Knicks.

))) David Stern perdoou árbitros por terem violado as regras da NBA indo a cassinos. Agora tem gente se perguntando por que o comissário não foi igualmente flexível com as suspensões de Stoudemire e Diaw, que abandonaram o banco no último playoff. Dois pesos e duas medidas? Cá entre nós, faz sentido.

))) E Garnett fez seu primeiro triplo-duplo vestindo verde...

))) Opinião diferente é sempre bom. Tem gente achando que Anderson Varejão merece os US$ 10 milhões anuais pedidos por ele e pelo empresário Dan Fegan no novo contrato.

))) Se bater uma bolinha com os amigos já é bom, imagina então com MJ, Reggie Miller e Dennis Rodman em quadra.

))) Para nós, simples mortais que fazemos sites de basquete,
as previsões do ESPN.com para a temporada 2007-08 chegam
a ser humilhantes. Cada time tem uma página com 10 seções diferentes e 10 analistas dando seus pitacos.

))) A Euroliga botou no ar um especial sobre os 50 anos do torneio. Cobertura década a década, com fotos, vídeos e uma página para cada Final Four, desde o primeiro, em 1988.

))) No UOL, Giancarlo Giampietro destrincha a Associação Brasileira de Clubes de Basquete, fruto da dissidência recente entre os clubes de São Paulo e a Confederação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é por nada não, mas KG jogou em ritmo de all star game contra o Cavs. Passou umas bolas que geralmente ele mata, deu mole na defesa algumas vezes e tal. Mas é preseason né?

Em tempo: Dahntay Jones, "substituto" de Varejão no momento, é praticamente a estátua da Vênus de Milo marcando....

Anônimo disse...

O Cavs esse ano num chega nem na final da conferência.

Anônimo disse...

po Varejao!! serah q vc nao consegue viver soh com 4 milhoes de dolares por ano e ser o fan favorite wild thing nos EUA e um dos pilares do basquete brasileiro ??? tem q exigir 10 milhoes e acabar recebendo uns 3 milhoes na Europa? po, usa o coracao, os caras te valorizam lah, vc tem respeito e ta jogando bem....confia em mim, vc consegue viver "soh" com 4 milhoes e ser idolo brasileiro! demite seu agente logo!!!

Anônimo disse...

Interessante o caso do Jared Jordan. O Knicks fez mtos elogios a ele, queria mto sua aquisição, foi insistente, conseguiu contratá-lo junto ao Lakers e, agora, manda embora. Ñ sei mto sobre ele, mas foi destaque nos treinamentos pré-draft de Orlando junto com o novato Dudley. Até achei q o Magic estaria mais empenhado em escolhê-lo.
Como sempre, o Knicks fazendo coisas de caráter bem duvidoso.

Anônimo disse...

ENgraçado essa situação do Anderson Varejão, esse atual empresário é muito esperto normalmente ele só trabalha com jogadores que estão para renovar os seus contratos, tem a GUELA GRANDE, veja o caso do Nêne, a mesma coisa o ex-João Santos foi chutado, e entrou em cena esse tal de Fegan.
Quanto maior a grana maios a comissão, e nessa comissão, tem muita gente no bolo:
Fegan, Sandro, Aylton, .....
O pior disso tudo é que o atleta não joga e muito menos recebe.
Aposto que se fizessem uma enquete de quanto o Andersão deveria ganhar por ano, que o salário na chegava a mais de U$3 milhões ano.
U$10 é brincadeira de mal gosto, não tem bola pra isso não.
Até a próxima
Tchau