quarta-feira, 31 de março de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Está tudo muito nublado neste momento. Provavelmente não vou jogar [o Mundial]. Existem várias decisões que eu preciso tomar neste verão antes de voltar à quadra. Terei um verão muito, muito, muito, muito ocupado. Eu adoraria se tivesse oportunidade e tempo para representar meu país, mas tenho muitas coisas a fazer antes disso"

LEBRON JAMES, dando a entender que não vai defender os Estados Unidos no Mundial da Turquia. Além das negociações para assinar seu novo contrato como passe livre, o ala dos Cavs pretende filmar um longa-metragem nas férias. E agora? Será que a declaração vai gerar um efeito-dominó com os outros jogadores?

5 comentários:

Unknown disse...

Efeito dominó ou não, o Wade tb dificilmente vai ao mundial, envolvido em várias batalhas judiciais, incluindo algumas relacionadas ao seu divórcio e a guarda dos filhos. Além disso, tem a questão de onde vai jogar, como o Lebron.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Sabiaaaaaa..
Para mim iram poukos dos tops.. Devem ir Deron willians, Rose, Durant.. Eh phoda.. Queria ver o show igual foi nas Olimpiadas..!'

Unknown disse...

Triste para o basquete, mas excelente pro brasil...eles são nosso terceiro adversário, naum seria nada mau pegar um EUA mais fraco....Uma vitoria contra eles na primeira fase da um classificação melhor e muitooo mais moral...

Dead boy disse...

O problema é que o time C dos EUA ainda ganha fácil do Brasil.

Duda 11 disse...

Que baixa para os EUA e para o Mundial! E a notícia deixa claro tb que o cara vai mesmo testar o mercado na pós-temporada!!!!