sábado, 6 de março de 2010

OK, RECORDE QUEBRADO




No jogo contra o Detroit, os 20.562 torcedores do Cleveland
entraram para o Livro dos Recordes com a Snuggie Night. Foi a
maior aglomeração de pessoas usando aqueles cobertores de
vestir. Eu sou muito ranzinza ou eles também bateram o recorde
de coisa mais ridícula já feita por uma torcida de basquete?
Sou ranzinza, né, ok, eu já imaginava. Vamos em frente.

21 comentários:

Jônathas Waldhelm disse...

coisa tosca mesmo, rodrigo.

mas já q eles acharam graça, legal...

Adriano disse...

Parecia o maior coro de igreja do mundo...

Eu estava esperando a Whoopie Goldberg aparecer no meio da quadra e puxar "Ain't No Mountain High Enough" :P

Anônimo disse...

eu n axo ridiculo e aind por cima axo q atitudes como essa podem atrair os brasileiros para um jogo de basquete porem simplisment pessoas q eram pra etsar incentivando e tendo ideias como essa estao falando q isso e uma idiotice

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Usar uma parada dessa no Brasil quase não ia fazer calor neh.. Tem tanto record mais esquezito por ai, esse ateh q foi legalzinho..!'

Unknown disse...

Muito ridículo. Anônimo mais ridículo ainda.

Daniel disse...

É ridículo...rídiculamente inteligente....
Ficaram uma semana falando nisso no mundo inteiro. Até você rodrigo, que não gostou, colocou uma foto no seu blog, e no site da Globo, que provavelmente é o site de esporte mais visitado no Brasil.

Os caras sabem fazer show, sabem atrair publico, sabem ganhar dinheiro....mesmo sendo ridiculos.

Bruno disse...

Daniel disse tudo, ridículo mas inteligente, coisa típica de americano.

Roby Porto disse...

Parecia uma seita religiosa, ou mesmo a própria inquisição...
Os americanos conseguem ser imbatíveis no ridículo!

Magal disse...

Vai ver que é por isso que a NBA é o campeonato mais estruturado do mundo né... não tem vergonha de fazer "coisas ridiculas" mais que trazem cada vez mais publico... mais como o Brasil ta 10000 anos luz dos EUA nem vira dicutir...vamos continuar sem ser ridiculos e ver no que da né.....

Felipe disse...

Por ser ridiculo foi atrativo pro público nos EUA, fato que quase nom eh visto público nos jogos da NBB !

Unknown disse...

Gostaria que o Brasil fosse ridículo nesse sentido. É só comparar os números pra ver que, na realidade, os ridículos somos nós por não apoiarmos iniciativas como essa, que levam torcedores aos ginásios, enchem os cofres dos clubes e despertam interesse de patrocinadores:

Na fase classificatória, os jogos do NBB tiveram média de 2 mil torcedores por partida. Nas quartas de final, este número subiu para 3 mil pessoas e, nas semifinais, para 3.500. As finais tiveram médias de 12.000 pessoas.

A média de público da temporada regular de 2008 na Quicken Loans Arena foi de 20.465, sendo que a capacidade máxima da arena é 20.562.

Que sejamos ridículos pra tentar revitalizar o basquete brasileiro e pra tentar torná-lo acessível e interessante ao público!

Dead boy disse...

Ridículo demais. Tosco. Quando a principal atração que um jogador de basquete (Varejão) proporciona está na arquibancada, e não no garrafão, tem coisa errada com o basquete.

Americano sabe dar show. Show de teatro, show de cinema, show de tudo. Falta dar show de NBA. Que está com audiências ridículas nos últimos anos. Tão ridículas quanto as pessoas vestidas daquele jeito na arquibancada. Será que eles são tão inteligentes quanto ainda se pensa que são?

Anônimo disse...

Dead Boy, seu nome já diz tudo!!! Varejão deu show na jogada de marketing fora das quadras e ainda por cima conseguiu um double double, parece que o Dead Boy não assitiu ao jogo. Comentário infeliz assim como o do Rodrigo que mesmo com o seu "tour" pelos Estados Unidos não aprendeu que o basquete americano é show dentro e fora das quadras... esse show é o que vende pra TV, traz $$$ pras Franquias, etc. Enquanto os que se dizem amantes do basquete ficarem a criticar iniciativas como essa, o vôlei continua crescendo!!!

Anônimo disse...

O comercial desse snuggie é muito tosco:

http://www.youtube.com/watch?v=7AzecF7UaMg

A torcida definitivamente bateu um dos recordes mais ridículos!!! kkk

César Barbosa disse...

tonhao #23, qnd flaram q deviam fzr coisa desse tipo aki no brasil, nao kiseram dizer EXATAMENTE isso, com os 'cobertores' e tal hahahahaha

Dead boy disse...

Ei, pessoal, semana que vem aposto que o Varejão vai mandar a torcida toda enfiar o dedo no nariz e teremos outro recorde: 20 mil pessoas ao mesmo tempo tirando ranho do nariz. É a NBA dando show!!!

Coach Vito disse...

Rodrigo,
voce nao acha uqe a jogada de marketing do KeyBank foi boa?
os caras colocaram o logo no snnugie, 20 mil pessoas agora veem o logo todo dia em casa, eles colocaram o nome da marca no livro dos recordes, fizeram uma super promocao do nome deles sem gastar tanto assim e o publico ainda saiu ganhando, levando pra casa um presente do seu time, (junto com o snnugie os fans tambem receberam um certificado oficial dizendo que eles fizeram parte da quebra do recorde).
O Keybank agora vende os ouros snuggies do cavaliers ou usa de brinde caso voce abra uma conta ou o cartao de credito com eles.

Aqui nos EUA o snnugie e uma febre, todo mundo tem, e voce encontra isso de qualquer cor em qualquer loja.

jp disse...

o que era pra se falar já foi dito aqui.

ADALBERTO disse...

"RIDICULO" MAS COM 20.000 PESSOAS...ENQUANTO ISSO, NA ARENA MULTIUSO, O TIME DE MAIOR TORCIDA DO MUNDO, NÃO FAZ PROMOÇÕES "RIDÍCULAS" E LEVA 150 PESSOA POR JOGO.


DE RIDÍCULO AQUI SOMENTE O POST

Dead boy disse...

Bons tempos em que o povo lotava o ginásio da NBA para ver basquete. Vamos contratar a Sylvia Saint para fazer um show no intervalo do jogo, aposto que vai ter 40 mil pessoas no ginásio.

Monica disse...

Péssimo comentário, Rodrigo. Concordo com tudo que falaram. Ridículo é não ter público. E o público foi á arena ver basquete. O Varejão marcou ponto no marketing e em quadra, com seu double-double. Se a roupa é do gosto do brasileiro ou não, não importa. Eles vendem basquete, como vendem tudo naquele país. Em vez de criticar, vamos aprender com eles. Faltou sensibilidade, Rodrigo. Amante do basquete não deve criticar iniciativas como essa.