segunda-feira, 22 de março de 2010
UM PIVÔ A MENOS
Kobe Bryant não foi o cestinha, não foi o maior reboteiro, não foi o maior passador do Los Angeles Lakers na partida de ontem contra o Washington Wizards. Mas fez no segundo quarto 20 de seus 24 pontos, e ali garantiu o conforto necessário para o restante do jogo até selar a vitória por 99-92. Foi o primeiro compromisso do atual campeão desde o anúncio da preocupante ausência de Andrew Bynum, que vai ficar afastado por pelo menos duas semanas.
Aproximar-se dos playoffs sem Bynum não é exatamente uma novidade para os Lakers. É a terceira lesão grave do pivô em três anos. No domingo, Pau Gasol e Lamar Odom deram conta do recado – o primeiro com 28 pontos e 12 rebotes, o segundo com apenas quatro pontos, mas 13 rebotes, seis assistências, quatro roubos e três tocos.
No geral, parece claro que a turma de Los Angeles está mais dependente de Kobe nesta temporada. Mas qual será o impacto da saída de Bynum? Um bom teste é a sequência de jogos que vem aí, com cinco confrontos seguidos na estrada, contra Spurs, Thunder, Rockets, Hornets e Hawks. Pedreira para os meninos de Phil Jackson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Bynum faz mta falta.. Mas quando Odom resolve jogar, eh tão bom qtu.. Achu q dah pra levar tranquilo ateh lah, o time do Lekers tah conta du recado..!'
Fala Rodrigo, vale uma menção de analise de times e palpites dessa rodada da Euroliga, é isso
o Oeste este ano esta mesmo muito bom, acredito que ainda vamos ver muitos jogos bons na briga pelo mando de quadra nos playoffs em especial entre os 4 primeiros , lakers, denver, dallas e jazz. o bicho vai pegar.
ops sem esquecer suns e thunder.
Bynum não corresponde às expectativas da torcida do Lakers, não tem jogadao aquilo que a torcida esperava, nem pelo valor do dinheiro que lhe é pago. Porém, num time em que o banco de reservas é um dos piores da liga (se não for o pior) Andrew Bynum vai fazer muita falta.
Heverton Elias
O bynum não faz falta nenhuma.
Nunca vi ele jogar bem, um dos maiores enganadores da NBA.
Bruno
Definitivamente ele não faz falta!!!
HUHAUHAUHA
Acorda, Rodrigo!!!
Lógico que fará falta, mas o Lakers tem time pra chegar a final do oeste sem ele.
Mas pra pegar Denver ou Dallas, na final do Oeste, e qualquer um do Leste Bynum precisa estar em quadra, nem que seja por 15 ou 20 minutos, já que o time flui ofensivamente muito mais com Odom e Gasol.
O Lakers não tem um dos piores bancos da liga, mas certamente não tem um dos melhores.
O banco do Lakers, só por ter Odom ou Bynum já é respeitável, o problema é que jogadores como Farmar e Vujacic são inconstantes.
Os playoffs desse ano serão os melhores em muito tempo, no Oeste além de Lakers, favorito absoluto, temos Dallas,Denver com boas chances e no Leste Cleveland é o favorito com Orlando,Boston e Atlanta na sequencia.
Que comece logo os playoffs, por que a temporada regular já encheu o saco.
Rodrigo, não vejo nada demais nesse Bynum cara! Para mim, é um jogador bom, nada mais q isso! Qual a sua opinião a respeito dele? Acha ele fraco? O Gasol o inibe?
Postar um comentário