quarta-feira, 10 de março de 2010

TODOS OS PONTOS DO RECORDE


O jogo não foi transmitido na televisão, mas o Flamengo colocou
na internet todos os 63 pontos de Marcelinho no jogo de domingo
contra o São José. Vale como registro histórico do basquete.

13 comentários:

Anônimo disse...

DEUSES DO BASQUETE MUNDIAL??? ORA, TENHA SANTA PACIÊNCIA.... PARABÉNS PELA MANHÃ INSPIRADA, PELOS 63 PONTOS, MAS SEM EXAGEROS, POR FAVOR! ISSO É UMA HERESIA.

Anônimo disse...

Fazer mais de 60 pontos em qualquer partida é um marco individual. Parabéns, mas calma lá!! Tudo bem, o vídeo é do Flamengo, mas colocar na mesma tela o nome do Marcelinho e de Kobe e MJ é até cômico. A intenção de compará-lo com os dois é ridícula. Deuses do basquete mundial???? Nem se eu fosse muuuuuito flamenguista eu engoliria essa. Fora o fato do erro de informação: a melhor marca de Kobe é de 81 pontos, e contra o Toronto Raptors!!! Se eu fosse o Marcelinho, mandava tirar imediatamente essas bobagens do vídeo. Ou então tirar o vídeo do ar.

Anônimo disse...

O Marketing do Flamengo errou feio. Foi um tiro no pé... Isso aí só vai servir pra galera que não gosta do Marcelinho (e não são poucos) falar mais ainda.

Nesse caso, com razão.

Miriam disse...

DEUSES DO BASQUETE??? PELO AMOR DE DEUS!!! Isso é ridículo, uma verdadeira heresia e desrespeito com os verdadeiros craques, deuses do basquete! O marketing do Flamengo viajou... Como profissionais de marketing, deveriam ter mais noção do que fazem. Como alguém já disse antes, é um tiro no pé: de tão absurdo acaba gerando mais antipatia em relação ao jogador. Na verdade, durante toda sua carreira, todo o marketing e a exposição a que ele foi submetido foram desproporcionais ao seu jogo. Mais ou menos como nesse vídeo. É um bom exemplo do que foi feito com ele (por ele) durante todos esses anos. Por isso, na minha opinião, as pessoas têm essa "implicância" com ele. Ele sempre teve mais exposição, divulgação e paparicação do que mereceu (e do que os outros). O vídeo é um belo exemplo disso (mais um), na verdade é o mais claro exemplo disso.

Rodrigo Dantas disse...

Invejinha é foda!
Não existe nenhuma comparação com os outros jogadores citados no video.

O Marcelo bateu o recorde de cestas de 3 pontos do campeonato e de Pontos que esses jogadores detinham em suas ligas, cada um em um quesito.

Por isso, não existe comparação e sim uma afirmação de que com esses números ele entrou para esse seleto grupo que já atingiu em ligas profissionais números expressivos, sendo todos considerados Deuses da modalidade, entre alguns outros que não foram citados.

Parte da galera que comentou, por raiva do Marcelo não conseguiu captar o que o video passou, um momento histórico no basquete brasileiro em campeonatos Nacionais.

Abs

Anônimo disse...

Ridículo.
No quesito Deuses do basquete, só no Brasil há uns 20 na frente dele.

Anônimo disse...

Caro Rodrigo Dantas.
Sinto, mas discordo. Há sim uma intenção clara de comparação. Se não há, porque citar KB e MJ? Nenhum deles é detentor do recorde de pontos na NBA, que é de Wilt Chamberlain. Então porque estar ali o nome dos dois, se não for para se estabelecer uma comparação? E digamos que você tivesse razão, que eles só estivessem ali por serem recordistas em sua liga. Ser detentor de recordes da NBA é uma coisa, da NBB é outra muito diferente. Se não estão comparando o Marcelo a KB e MJ, estão comparando a LNB com a NBA, o que é uma comparação muitas vezes pior. Esse vídeo é indefensável. Nem o flamenguista mais ferrenho tem como defender essa aberração.

Anônimo disse...

Anônimo 2 x 0 Rodrigo Dantas

Anônimo disse...

Rodrigo,Quando alguém diz que ele passou a fazer parte do seleto grupo dos Deuses do Basquete, naturalmente o está comparando aos que já estão no grupo, colocando-o no mesmo nível deles. Isso já é ridículo. Fora isso, concordo plenamente com os três anônimos anteriores. Esse vídeo é indefensável.

Anônimo disse...

Em terra de cego quem tem um olho é rei...

Rodrigo Dantas disse...

Cada atleta é um atleta, qualquer comparação é meramente especulação.

Quantas vezes escutamos que o KB ou o Vince Carter era o novo Jordan ? Milhões de vezes.

São discussões rídiculas, que não tem fim, pois gosto não se discute, cada um tem o seu.

Partindo desse princípio, tenho a minha opinião formada de que o video não tenta passar nenhum comparação entre os atletas. Apenas constar que números expressivos são dificies de serem conquistados e que geralmente são grandes atletas que os fazem.

Marcelinho pode ter tidos altos e baixos em sua carreira. Porem é fato de que ele quebrou um belo recorde e merece ser reconhecido por isso. Então essa discussão de comparação não pode ser o foco, só reconhecer o trabalho do cara.

Anônimo disse...

Caro Rodrigo Dantas.
Nenhuma discordância em relação ao feito do Marcelo. Ele deve ser mesmo reconhecido por isso, pois é uma marca considerável, independente de gostar ou não dele como jogador. O que discuto é o vídeo, que pelos equívocos inegáveis que tem, pode mais antipatizá-lo que comemorar o seu feito.

bcb disse...

Discussão inócua, o que importa são os 63 pontos em um jogo difícil, e as 16 bolas de 3 pts em 21.

Muitos não gostam do Marcelinho e usam de qualquer coisa para desqualifica-lo.

Se no vídeo tivesse uma vírgula fora do lugar alguém iria fazer um comentário pejorativo sobre o Marcelinho.

São as viuvas do basquete paulista, órfãos de um time forte desde o fim do Coc, que acham que tudo de ruim no basquete brasileiro é culpa do Marcelinho, tendo alguns literalmente dito que ele é o responsável pelos insucessos da seleção dos anos 90 pra cá.
Não dá pra discutir assim.