sexta-feira, 26 de março de 2010

RECAPITULANDO


Bom, eu podia reclamar da operadora de telefone, que me deixou sem internet, mas até que o conserto veio rápido, então vamos em frente. Alguns pontos para recapitular:



))) Nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, a seleção feminina sub-18 ficou o ouro, ao bater as argentinas na final. Parabéns às moças, comandadas à beira da quadra por Tarallo e dentro dela por Damiris, Tássia e Joice. Mais detalhes nos textos do Bert e do Balassiano.

))) Na NBA, Gilbert Arenas escapou de pegar um tempo de cadeia. Vai ficar dois anos em liberdade condicional e terá de passar um mês numa casa de reabilitação, além de pagar multa de US$ 5 mil e prestar 400 horas de serviço comunitário. É difícil julgar se a pena é correta ou não. Espero ao menos que o susto seja grande o bastante para o rapaz se endireitar.

))) Rubén Magnano foi a Brasília para assistir o jogo desta sexta entre Universo e Joinville. Boa iniciativa. Que o técnico está morando em São Paulo, a gente já sabe, mas tomara que ele não fique restrito à cidade e viaje com frequência para ver outras partidas.

))) Magnano também estará na reunião da Escola Nacional de Treinadores, neste domingo, em SP. Na pauta, o conteúdo dos cursos que serão implantados. "Quero ajudar o basquete brasileiro a crescer, estou aqui para isso", disse o argentino. Que assim seja.

2 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Legal o Magnano viajar para assistir jogos.. E parabéns para as meninas mesmo, com essa bagunça no basket brasileiro um ouro eh de se comemorar mtu..!'

Anônimo disse...

Não entendo o que estão fazendo no processo de criação da Escola de Técnicos. Como pode haver reuniões se os principais técnicos do pais estão jogando no domingo....????

Quem está no comando. Ouvi dizer que é um preparador físico e não um técnico.....é verdade??

Me parece que vamos fazer um remendo e não explorar de foram adequada e profissional este lançamento.
.....se fosse em Portugal seria tema de piada por aqui!!!!!