sábado, 6 de março de 2010

PLANTÃO MÉDICO




Foi uma sexta-feira de várias ocorrências médicas na NBA. À tarde, Jason Terry se submeteu a uma cirurgia na face, fruto de uma pancada acidental que levou no jogo contra o Minnesota – o armador vai ficar duas semanas de molho. Depois foi Chris Bosh, que voltaria às quadras contra o New York, mas foi levado às pressas para um hospital em Toronto com dores agudas no estômago. Por fim, Rodney Stuckey, do Detroit, desmaiou de repente no banco de reservas na partida contra os Cavs. O garoto saiu do ginásio numa maca e, já consciente, foi levado a uma clínica para exames. Ainda bem que não parece ser nada muito grave, mas na hora deu medo. Tanto que, após o jogo, os jogadores dos dois times se reuniram para rezar no centro da quadra (foto abaixo). E olha que nem era uma sexta-feira 13...

Um comentário:

Jônathas Waldhelm disse...

deu medo mesmo ver o cara desmaiando do nada, o jogo paralisado por um tempo... mas foi legal ver a oração dos jogadores.



mas , coincidencia ou nao, o detroit estava ganhando por 8 ptos (se nao me engano) qdo isso aconteceu, e depois desandou tudo e o time perdeu jogo.