segunda-feira, 22 de março de 2010

NO, NOOO, PLEEEASE NOOOOOOO!




A grande vantagem de assinar o League Pass é que você pode ficar monitorando a rodada e, se um jogo caminha equilibrado para os minutos finais, você clica e vê ao vivo. Foi o que fiz na noite de segunda-feira com Bucks x Hawks, possível prévia do primeiro round dos playoffs. Que duelo espetacular entre John Salmons e Joe Johnson (os dois na foto). A diferença é que, na hora da verdade, Salmons (32 pontos) acertou dois lances livres fundamentais, e Johnson (27 pontos) errou dois arremessos seguidos. Vitória apertada do Milwaukee por 98-95, confirmando a boa fase do time de Scott Skiles.

Mas o que eu queria falar mesmo era sobre outro ponto curioso
do League Pass: como as transmissões geralmente são locais,
é de chorar de rir a maneira como narradores e comentaristas
torcem descaradamente para seus times, sem o menor pudor.
Nos últimos segundos deste jogo, com o Atlanta perdendo por
três pontos, Jamal Crawford bateu bola até o meio da quadra e
soltou o tiro, na tentativa de empatar o placar. Os locutores de
Milwaukee não se seguraram: "No, nooo, pleeease noooooooo!".
Deu certo, para alívio geral. E o basquete rendeu boas risadas.

13 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Realmente Jonh Salmons jogo mtu, erro quase nada.. Achei q o Atlanta ia ganhar facil esse jogo..
No, nooo, please noooo foi boa em.. shasuahsuahsa

RAO* disse...

é, eu ja reparei isso, tem uns caras que são muito da casa loucos mesmos. Os caras que fazem a narração pro Thunder são um dos piores, defendem o time até o ultimo, encontram falta até onde não tem ninguem na quadra.

Marexal disse...

Mesmo estilo da narração brasileira. Aqui até em cadeia nacional eles torcem pra flamengo e corinthians contra outros times brasileiros.

Anônimo disse...

é f..., torcedor aqui no Brasil sempre acha q os narradores estão contra seus times e que torcem pra Fla-Corinthians. Que são mais cobertos e ganham maior atenção da mídia, não há dúvida, mas esse lance de torcer é ridículo. Durante Franca x Flamengo, muita gente reclamando da transmissão "pró-Flamengo", embora o narrador seja botafoguense... É f..., os caras só vêem e ouvem o que querem.

Anônimo disse...

Mesmo estilo da narração brasileira. Aqui até em cadeia nacional eles torcem pra flamengo e corinthians contra outros times brasileiros. (2)

O Bucks ja conseguiu a proeza de se classificar para os playoffs mesmo sem Michael Redd, pode não passar da primeira rodada, mas já é um grande passo...

Duda 11 disse...

O Rodrigo, desculpa te perguntar cara, mas como funciona esse League Pass? É caro, vc pode assistir a todos os jogos? Precisa ter um PC 'poderoso' para ver as partidas? Abração!

FHSSA disse...

O league pass é sensacional para quem curte a NBA. Agora, sem querer criar polêmica, a ausência de Redd é o melhor reforço dos Bucks na temporada; não sei mesmo como o cara pode ser da seleção americana, tem um zilhão de caras melhores que ele. Totalmente overrated.

Fiel disse...

Realmente os torcedores, ops, narradores das tvs americanas sao muito comedia, especialmente esses canais locais.
Do cavs sao muito chatos tb, pqp ! Raps os caras sao bem fanaticos, ja os do magic que vejo toda hora sao muito imparciais, da ate raiva.

Maickel disse...

bucks tá numa crescente boa.. já tinha bons olhos no começo da temporada. aí o reed se machucou o jennings decaiu. mas fizeram uma boa troca trazendo john salmons que foi subestimado no bulls, e aí desinterram o stackhouse q tem feito bons jogos como reserva... o bucks pode até encomodar um pouquinho, vai ser bom pra garotada e no ano q vem se eles se livram do reed, vão ter uns 15 milhões pra tentar assinar com alguém

Anônimo disse...

Não consigo visualizar o Michael Reed fora do Bucks... E outra, não acho ele overrated não... Só falta um bom SF (Danny Granger???) Aí o time vai incomodar mais ainda...

Filipe Furtado disse...

Os piores no sentido torcida cega de longe são Celtics, Blazers e Spurs. Os mais tranquilos curiosamente são os times dos grandes centros (LA e NY). E tem aqueles detalhes curiosos como a obsessão dos narradores dos Suns com como estão creditando as assistencias do Nash.

Duda, no começo da temporada era 85 dolares pelo ano todo, com o tempo eles vão barateando (acho que esta uns 25 agora), você tem acesso a todos os jogos. Creio que uma conexão boa e uma placa de video decente bastam para rodar bem. De vez em quando rola um jogo em que a conexão está ruim, mas 95% do tempo o league pass funciona muito bem.

Anônimo disse...

Para mim umas das narrações mais chatas de se assitirem é realizada, não lembro por quem, nos jogos do Cleveland em casa de quinta feira na tnt.

Bem para quem não quer (ou não pode pagar) um legue pass segue o link http://www.channelsurfing.net/ onde é possível pelo menos escolher qualquer jogo da rodada para assitir :D

Denis disse...

Os narradores do Bucks são muito caseiros mesmo!

Naquela bola do Kobe no último segundo em cima do Charlie Bell, no começo da temporada, dá pra ouvir claramente o comentarista gritando "miss it!". Mas com o Kobe não deu tão certo...