sexta-feira, 19 de março de 2010

FLA DERRUBA O FRANCA NA ARENA




Em jogo disputado até o fim na Arena da Barra, o Flamengo bateu Franca por 78-70, chegou à décima vitória seguida no NBB e se igualou aos rivais no topo da tabela, com 38 pontos e um jogo a menos. Viu o jogo? Comente na caixinha. Mais tarde eu volto para falar mais sobre a rodada completa de sexta.

2 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Fui assistir o jogo do VV x Brasília.. Jogaçooo.. Pau a pau ateh o final, VV chegou a fika na frente uns 8 pontos.. Mas no final erros bobos deu a vitória pro Brasília..!' =/

Diogo Aquino disse...

É importante fazer um comentário sobre este jogo que muitas pessoas ainda não perceberaum.

Como é sabido, o Sportv transmite td sexta as 19:00h um jogo da rodada do NBB. Tds também sabem que a rede Globo de televisão (o que inclui o Sportv) é parceira da LNB na organização do NBB.

Ocorre que, no ultimo sabado pela manhã p Sportv se deu ao trabalho de passar a reprise do jogo de sexta do FLamengo X Franca.

Algusn vão pensar e dai? E dai, que mesmo passando por um arduo processo de repopularização do Basket, com a reorganização do torneio, onde a visibilidade tem um papel fundamental, a tv´aberta sequer transmite jogos da liga e a tv fechada só trasmite um jogo por semana. Se compararmos o Volei tem inumeros nogos na grade durante a semana na tv fechada for jogos na tv aberta. Mas voltado, como pode o Sportv tendo horario na grade pra transmitir reprise n se dar o trabalho de jundo com a NLB deslocar um jogo da rodada de domningo para o sabado onde poderia trasmitir ao vivo, e evoluir no processo de organização e popularização do esporte?

Alguns dirão mas as equipes q jogam domingo jogaram na sextan daria tempo de viajar e talz, eu direi e pq n deslocam um jogo de sexta pra sabado pra poderem transmitir e jogam uma partida de domingo para o meio da semana? afinal nem uma nem outra será transmitida mesmo.

O que falta é o mínimo de organização da LNB e boa vontade da TV.