quarta-feira, 24 de março de 2010

FIM DA LINHA


Com a derrota para Franklin Pierce no Elite 8, chegou ao fim a bela campanha da Arkansas Tech na temporada da Divisão 2 da NCAA. O assistente Julio Pacheco conta como foi e faz um balanço do ano.

Direto de St. Joseph (EUA)

Encerramos nossa participação na temporada 2009-10 com a derrota perante a forte equipe da Franklin Pierce University. Como era de esperar, Johannah Leedham marcou 34 pontos. Nossas meninas jogaram muito bem em certos momentos. Esboçamos uma reação no segundo tempo, porém tarde demais.

Essa derrota, no entanto, não ofusca a excelente temporada que tivemos, com 30 vitórias e apenas três derrotas. Além disso, conquistamos dois títulos importantes: campeão da Gulf South Conference e campeão regional Sul da NCAA, este em um jogo histórico diante de mais de 4 mil pessoas que lotaram o Tucker Coliseum.

Há muito por vir pela frente para nosso time. Apenas duas veteranas se formam, e teremos praticamente todas as atletas de volta no ano que vem, incluindo as três brasucas: Samanta, Taise e Naty (foto ao lado). Muito futuro para as três, que vestiram a camisa de corpo e alma e fizeram um trabalho fantástico este ano. Estou muito orgulhoso de todas pelas conquistas dentro e fora da quadra. Quero agradecer a todos que acompanharam a Tech de perto, e fiquem ligados, pois ainda há muita coisa boa por vir! Um forte abraço e sucesso a todos os amantes do basquete.

6 comentários:

Roby Porto disse...

Parabén Julio!
Através do Rodrigo ficamos conhecendo a bonita história que você constrói em Arkansas ajudado pelas nossas meninas, e que bom saber que elas estarão juntas novamente na próxima temporada para mais uma bela campanha. Ficaremos na torcida.
Quem dera tivéssemos um pouco dessa estrutura e entusiasmo na base do basquete feminino nacional... infelizmente estamos jogados às traças.
abraço
Roby Porto

Anônimo disse...

E quanto foi o placar? Como as meninas (brasileiras) jogaram?

raul disse...

legal, as meninas fizeram um belo papel e parabéns rodrigo por ter mostrado esse belo exemplo!!

Coach Vito disse...

Julio, parabens pelo trabalho.
Como eu disse no facebook, a casa esta de portas abertas quando voce quiser visitar!

breno disse...

DUVIDAS:

elas sao da div.II ... como que sobe pra primeira divisao?

pq a melhor atleta do pais joga na 2º divisao?

eZ disse...

off topic

uhauhauhahuauhauha


This win clinched a playoff berth for the Hawks and the very first postseason appearance for Jamal Crawford, who began the night having played 666 games without making it to the postseason. That was the third-longest drought in NBA history, and also a sign that Crawford must have done something truly unspeakable to make it happen.

"I finally got it," Crawford said, breaking into a big smile and trying to wipe the virgin goat blood off his sacrificial dagger.