sexta-feira, 26 de março de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Se eu realmente quisesse,
se quisesse muito, eu seria cestinha
da NBA todo ano – todo santo ano.
Mas isso não importa"


LEBRON JAMES, tirando uma onda e se dizendo mais preocupado em levar o Cleveland Cavaliers ao título da NBA.

9 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Pior q acaba sendo verdade.. Mtas vezes ele dexa de chutar bolas pra ajudar o time.. Mas poderia ter dexado esse comentário pra lah neh..!'

Unknown disse...

Kobe, D Wade, Nowitsk, sei lá outros jogadores poderiam fazer isso, Lebron já é mt mais dono do time do Cleveland do que o Kobe é do lakers em termos de posses de bola em que eles definem.

bcb disse...

Pode até ser verdade, mas não deveria o auto proclamado "Rei" estar ligeiramente mais preocupado em ganhar um TÍTULO antes de ficar com essa marra toda?

Eu não consigo gostar desse cara...

Anônimo disse...

Kobe Bryant disse algo parecido durante a season passada, mas ele foi além, disse que conseguiria fazer 50 pontos uma noite sim e outra não se quizesse, mas que isso não é bom pro time então ele não faz.

Victor Santi disse...

prepotente, mas realista

Unknown disse...

Lebron tá certo. Não acho marra. Falsa modéstia me irritaria mais.

Anônimo disse...

n e atoa q amo essi cara

NETTO disse...

ISSO SE O KOBE TBM NAO QUIZESSE NEH.

João Inácio disse...

os kobe e lebron tem a manha de fazer 50 pontos por jogo.O kobe nao vai fazer sempre isso pq tah mais velho e maduro e sabe que o time prescisa dele no ultimo quarto. O lebron tambem sabe q eh importante ajuda a equipe a melhorar, soh q ela depende mais dele. O lebron pode fazer ateh 60 pontos toda vez por causa da sua esrtutura e suas bandejas faceis.....e agora ele tah desenvolvendo o seu chute de 3...nuss ele vai fica muito bom...e olha q sou fã do kobe