sexta-feira, 5 de março de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Tenho contrato na WNBA, mas
isso não deve atrapalhar. Eu me coloco
à disposição do novo treinador"


IZIANE, em entrevista ao Lance!. Como era de se esperar, está
aberto o caminho para o retorno. Boa sorte para a seleção.

20 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável!!! Uma enorme mancha que vai ficar na história do nosso basquete e na da Hortência!
Volta da pior maneira, respaldada pela entidade e pela porta dos fundos, impondo condições
Perfeita a análise do Fábio Sormani quando diz que a CBB a partir de agora tem que pendurar um quadro na parede com os dizeres "os fins justificam os meios"

Anônimo disse...

Jogadora mal caráter.
Seria ótimo o novo técnico não chamá-la mas isso, creio, será impossível, já que a CBB trocou o técnico justamente para contar com esta infeliz jogadora.

Anônimo disse...

Que absurdo,foi um exemplo marginal dessa atleta com a seleção brasileira. Se convocada ,servirá de exemplo para uma nova geração que vem aí para representar nosso país em 2016.A conivência da CBB com esse fato é de tamanha irresponsabilidade como foi a da atleta naquela ocasião. É assustador a inversão de valores que está caminhando o basquete feminino.É uma pena,um grande prejuizo a modalidade.

maguro disse...

liga pra espanha, como eles mandam na FIBA e adoram naturalizar jogadores, é até capaz que eles dêem um jeito de apagar o histório de jogos dela pela seleçao, váo falar que nunca viram ela na vida e quem sabe naturalizam ela lá, indo mais longe quem sabe ela na vira namorada do rafael luz? ia ser lindo.

Anônimo disse...

joguei por 20 anos, todos os técnicos brasileiros sem exceção perdoariam a iziane , ou eu to locuo, em todos os times do brasil isto acontece a cada rodada e os jogadores soa perdoados , que falso moralismo !!!1

Anônimo disse...

problema foi que ela não perdoou o Bassul anônimo, esse é que foi o problema ahahaha,

Monica disse...

Não sei se todos os técnicos brasileiros a perdoariam. Talvez o fazem porque a entidade maior, a CBB, dá o exemplo e perdoa. Se tivéssemos uma entidade mais séria, mais competente, com certeza essa mentalidade diferente se espalharia entre os profissionais da área. A atitude dos técnicos é, em qualquer lugar, reflexo da entidade que os comanda. O maior exemplo recente o Lula, que foi espezinhado, humilhado pelo Nezinho em rede nacional e dois anos deopis o chama para defender seu próprio time. Pro público fica a ideia de que tudo bem agir dessa forma. Esse é o nosso basquete. FORA IZIANE!!!!! Vai ganhar dinheiro, você não merece vestir a camisa do seu país (do meu país). Não sei se vou torcer por esse time, sinceramente... Sei que as outras meninas não têm culpa, mas deviam se posicionar também. Tenham orgulho, mostrem seus valores, se eles forem diferentes desse que a dona Hortência e a CBB estão pregando. FORA HORTÊNCIA!!! VOCÊ ESTÁ SENDO UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Que feio tudo isso.. povo com tanto odio... vamos dar uma chance.. todos merecem uma chance !!! tudo eh muito novo vamos esperar um pouco pra criticar depois.. tirando a Erika que outra eh melhor que iziane? tb nao concordo com a atitude dela mais vamos dar uma chance a ela e a selecao !!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de dizer que não precisamos dela, mas na verdade não existe melhor ala do que Iziane no basquete brasileiro. Sobre Hortencia, a atitude que ela teve com o Bassul é inaceitável. De rainha do basquete tornou-se a rainha da sucata.

Machado.

Anônimo disse...

Iziane, o Brasil torce por vc!

Anônimo disse...

Vcs falam como se o Bassul fosse um santo. Ele é o mais cara de pau de todos.

Ramona disse...

Não vejo nenhum santo entre os envolvidos nesta história: desde Izzy, passando pela Hortencia e chegando ao Bassul.

raul disse...

Situação insólita essa, a que ponto se chega para se convocar novamente uma jogadora que é apenas mediana, que na WNBA não tem grande representatividade e os seus números mostram quem ela é, uma jogadora fominha que pensa que pode ganhar os jogos sozinha, preguiçosa, por que jogadora ou jogador que não gosta de defender como a mesma falou é preguiçoso e não tem a mínima noção de jogo coletivo, realmente fica díficil levar a CBB e a Hortência a sério com essa história toda,a dita cuja recebeu inúmeras visitas o Bassul se submeteu a convoca-lá novamente,ela não veio.
Pois é agora temos que engolir isso, preferia que convocassem qualquer outra no lugar da Iziane independente do técnico, ela não merece vestir a camisa do nosso Brasil!!

Anônimo disse...

Duvido que ela deixe de disputar a WNBA para treinar no Brasil com a seleção... a Érika tbm é outra que não deixará de ir para os EUA. Vão se apresentar às vésperas do mundial... apostam quanto?????

Anônimo disse...

Garota, melhor vc render nessa seleção, olha o transtorno q vc fez

Anônimo disse...

Ela virá sim! Essa é a condição dada por ela, só pra provar que ela manda no basquete e vai mandar na Hortencia também; assim como o Carlos Nenes está sendo mandado pela Hortência!
Quem tem "rabo preso" se submete e pronto.
Pra que moral, dignidade, compromisso? Tudo se apaga com o tempo, só o que conta é o dinheiro.
Como disse o Sormani "os fins justificam os meios", assim é Hortência!!! E a palavra mágica é: " DINHEIRO"!

Anônimo disse...

Dinheiro da onde??? Que dinheiro vc esta falando anônimo? Qual interesse financeiro em trazer a Iziane de volta. Se vc fosse melhor informado, talvez não dissesse estas bobagens em público.
Ela é boa jogadora e terá que se enquadrar na filosofia do novo treinador. Senão se enquadrar, estará fora. Mas, o que não dá para fazer, é dar uma nova chance.
Deixem o lado passional de lado e pensem com a razão.

Anônimo disse...

corrigindo o meu comentário anterior: "..não dar uma nova cahnce

Anônimo disse...

Ao último anônimo que tenta defender o indefensável...
Uma coisa é dar uma outra chance a quem se desculpa e não impõe nenhuma condição para voltar!
Outra coisa é atender todas as condições de uma atleta que errou feio para abrir terreno para a volta dela!
Volta pela PORTA DOS FUNDOS e ninguém com um pingo de vergonha na cara aceita isso.

Cássio disse...

Se torcida ganha jogo espero que a Iziane só jogue quando eu não estiver torcendo...