quarta-feira, 17 de março de 2010

DE OLHO NO LEANDRINHO




Após 23 rodadas de ausência, Leandrinho voltou ao Phoenix Suns na noite de ontem, com sete pontos, três rebotes e três assistências em 16 minutos na impressionante vitória por 152-114 sobre o Minnesota Timberwolves – como se vê, foi o duelo do melhor ataque contra a pior defesa da NBA. A volta do brasileiro é de certa forma animadora para o Phoenix, que ganha mais uma arma para lutar por posições no Oeste nesta reta final de temporada. Mas eu não estou nem aí para isso.

O que realmente importa no caso de Leandrinho é que ele chegue saudável ao fim do campeonato. O sucesso do Brasil de Ruben Magnano no Mundial da Turquia depende muito da presença dele. Se conseguir atravessar os jogos restantes da NBA sem se lesionar de novo; se retomar a forma física de antes; se não der nenhum motivo para o Phoenix exigir sua permanência nos EUA para se recuperar durante as férias; aí sim, Leandrinho estará pronto para cumprir a missão mais importante do ano: devolver o Brasil a uma posição honesta no cenário mundial. E você? Acha que o ala dos Suns chega bem à Turquia?

10 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que ele deveria rezar com as Nash ball's

uhahuauhauhauh

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Boa volta dele.. E q vitória do Suns.. Agora eh torcer pra naum haver mais nenhuma lesão com ele e com nenhum outro jogador da nossa seleção..!'

Anônimo disse...

Sinceramente acho q nem Leandrinho, nem Nene e nem o Varejão irão ao mundial... Afinal a NBA é quem pagam os salários deles...

Filipe disse...

Anonimo, os EUA estão mandando um time cheio de estrelas para o mundial, os times não terão moral para tentar barra os estrangeiros de jogar pelas suas seleções. Isto dito se o Leandrinho seguir com problemas fisicos até o fim da temporada é bem capaz de pedirem para ele descansar mesmo.

Caio Martins disse...

Se Deus quiser! Boa sorte Leandro!

Anônimo disse...

Realmente espero que ele consiga se firmar e continuar saudável, até porque a concorrência nos Suns está grande. Alguns acreditam, aliás, que a vaga de LB para os playoffs não está nada garantida.

Anônimo disse...

Os Suns cobrem todas as despesas médicas para ele ficar bom para o mundial? Desculpa, mas acho que ele não irá à Turquia.

Anônimo disse...

Não precisamos do Leandrinho... temos o Duda...

Anônimo disse...

Nao precisamos de Leandrinho... temos o Nezinho...

Anônimo disse...

comparar nezinho e duda ao leandrinho é piada...