terça-feira, 25 de novembro de 2008

TRÊS PONTOS


1) O San Antonio começa a se reencontrar e ganha uma boa notícia: Manu Ginóbili está de volta. O argentino fez 12 pontos em 11 minutos na vitória de segunda-feira sobre o Memphis.

2) A troca entre Knicks e Clippers está em suspense. O time nova-iorquino investiga possíveis problemas físicos (cardíacos, dizem) em Cuttino Mobley. Por conta disso, Zach Randolph e Mardy Collins não puderam defender a equipe de Los Angeles
na segunda, contra o New Orleans. A decisão deve sair hoje.

3) Enquanto isso, Nova York está pronta para receber LeBron James nesta terça - e vice-versa. O craque do Cleveland, que virou um alvo palpável dos Knicks após as trocas desta semana, vai defender o Cleveland logo mais usando seu novíssimo tênis Big Apple Zoom LeBron VI. Será homenagem à futura casa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Troca Knicks Clippes. Tou achando que eles perceberam a bobagem que iriam fazer, e tão desistindo do negócio.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Bobagem ??
Em 2010 o time será Nash-Chandler-Lebron-Amare ou Bosh-Lee ou Futura Pick ...

Acho q o walsh conseguiu zerar quase 1 década de cagadas da dupla Layden/Thomas em pouquíssimo tempo.
Se ele conseguir trocar o Curry/Big Snacks/Jefries por mais cap, realmente deve ser erguido um busto para ele no Madison.

Quanto a temporada atual, Al pode meter 20 pontos, chandler pode meter 20, Nate idem ... Cutino é um upgrade na defesa de perímetro q tinha um buraco chamado Jamal além de ainda conseguir meter suas bolas e prover algumas steals. Z-Bo não marca nem uma barata tonta depois de uma chinelada (bem Tim Thomas também não) mas acho q com o Jared voltando de contusão e jogando na 5 o time não perde muito em questão de pontos e melhora a defesa. A grande diferença vai ser q o time fica totalmente orientado ao perímetro não sobrando ninguém capaz de jogar no garrafão ofensivo, ou será q Fat Curry irá parar de comer rosquinhas e finalmente correr em quadra ? Espero que sim. Acho q esse ano rola um playoff com uma varrida no primeiro round, o q não me fará ficar a pé, pelo menos por enquanto. hahaha