quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PASSA A BOLA, PREFEITO!




O mundo inteiro só fala de Barack Obama - sopro de otimismo para um país que se entregou, durante oito anos, a um homem sem cérebro. Mas
a disputa nos Estados Unidos não foi apenas para a Casa Branca; e Obama, apesar de curtir a bola laranja, não foi o maior basqueteiro eleito na terça-feira. Kevin Johnson é o novo prefeito de Sacramento.

Sim, ele mesmo, o ex-armador do Phoenix Suns, talvez um dos jogadores mais subestimados da história da NBA. Na virada dos anos 80 para os 90, KJ teve números melhores, por exemplo, que os de Steve Nash quando o canadense, pelo mesmo Phoenix, foi eleito MVP duas vezes. Não lembra do baixinho? Então veja:



Como político, no entanto, Johnson mal começou a carreira e já está devendo. O ex-craque chega à Prefeitura mergulhado em escândalos - irregularidades com a sua fundação educacional, acusações de explorar comunidades pobres e até um caso de assédio sexual com uma menina de 16 anos. Fazer bonito numa quadra de basquete é muito pouco para ser um bom governante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho a sensação do Obama ser o Collor dos americanos. A mídia claramente botou o homem lá. Não sei com qual intenção.

E não se esqueça que a eleição do bush foi roubada descaradamente e alguém lucrou bastante com as guerras.

Espero q seja só mais uma das minhas síndromes de teoria da conspiração.

Alguém viu o documentário Zeitgeist ?

uhauhahua

Acho q a caixinha vai virar uma mesa de bar, não ?

ótimo! que venha o chopp e o off-topic :)

Anônimo disse...

Que saudades do KJ... ele e Tom Chambers comandavam o Suns quando comecei a ver NBA e por causa deles que sou sofred, ops, torcedor do Suns!

ez - cara, impressionante, mas fiz esse comentario sobre o Obama/Collor outro dia... vamos ver no que vai dar!

Abracos!

Anônimo disse...

Tres momentos marcantes do KJ:

1 - Essa cravada em cima do Olajuwon, que aparece na marca de 2:45.

2 - O toco que ele levou do Horace Grant e que custou o titulo ao Suns em 92-93.

3 - Na temporada 99/2000, durante os playoffs, Jason Kidd se machucou e o Suns ficou sem PG. Kevin Johnson voltou da aposentadoria e liderou o Suns, vencendo a serie contra o Spurs.

Anônimo disse...

baguete, foi a primeira coisa q me veio na cabeça .. eu estava até conversando com uma amiga jornalista sobre isso, que está cobrindo a campanha desde o início ... é impressionante ...

desde as prévias contra a Hillary o cara é o queridinho da mídia ... na época isso ficou nítido, pelo menos p mim, conspiratório assumido, quando as fotos tiradas pela mídia sempre pegavam ângulos dela que mostravam uma pessoa velha, feia, acabada .. enquanto o Obama sempre passou uma imagem de Saudável, enérgico, de bem com a vida ... similar a nossa querida veja fez durante um bom tempo com nosso querido presidente :)

Oba Oba sempre tem algum motivo. Essa mobilização vai custar caro. Até pq essa crise veio em boa hora, não ?

Crise mundial, tudo indo p saco e eis q no momento crucial aparece, como milagre o salvador do mundo!

hmmmm

New World Order :)