sábado, 15 de novembro de 2008

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Em toda a minha carreira,
eu nunca fiquei tão furioso"


STEVE NASH, inconsolado por ter sido suspenso após a confusão no jogo contra o Houston, enquanto T-Mac levou apenas uma multa.

15 comentários:

Anônimo disse...

ateh que o nash nao fez tanta falta, o shaq ganhou o jogo pro suns
mas com nash eh melhor q sem neh

Anônimo disse...

Eu estava vendo o jogo ao vivo... e foi ridiculo mesmo.. devia ser o contrario... no maixmo uma multa pro nash e um jogo pro t-mac. Esse q por sinal jogou muito...quando o Suns iniciava uma reacao ele dava um balde de agua fria.

Anônimo disse...

Sera que anda furioso tambem com o basquetinho que ele anda jogando?O numero de TO que anda cometendo eh coisa de rookie meia-boca.Sei nao viu...pelo jeito o Nash ja perdeu o bonde.

Thiago Anselmo... disse...

Nash não fez falta? Claro que fez. Só era observar nos minutos finais, no qual o Kings cresceu e empatou a partida.
E a NBA errou feio ao suspender o Nash e não fazer nada com T-MAC e SHAQ.

Anônimo disse...

Thiago disse tudo.

Anônimo disse...

http://www.nba.com/2008/news/11/14/111408barbosaout.ap/index.html
A mãe do Leandrinho morreu!!!

Danilo disse...

Gabriel, tomei um susto tão grande com o que você disse que até fui conferir: o número de turnovers do Nash é o menor desde a temporada 2003-04. Ou seja, ele tá sentado na janelinha e te mandando um tchauzinho.

Rafael Gomes Martins disse...

Rodrigo, você viu quem é o líder em Field Goal Percentage da NBA no momento?
Nenê!
Olha:
http://www.nba.com/statistics/index.html

Anônimo disse...

Danilo,da uma olhada nas atuacoes dele em derrotas dos Suns.Veja o numero de TO contra os Hornets.Mais uma ass e 3 TO conseguia um TD.Veja a atuacao conta os Bulls,no minimo pifia.E veja as medias do ano.A pior em pontos desde 99/00,a pior em ass desde 02/03,a pior em porcentagem de arremesso desde 03/04 assim como de rebotes.Roubadas de bola,que nunca foi seu forte,eh a pior desde sua temporada de rookie.E seus 32 minutos de quadra em media eh o mais baixo desde 99/00.
A media de TO vc tem razao,nao eh alta (nem nunca foi),mas o Nash nunca foi tao pouco responsavel pelo sucesso dos Suns e nunca foi tao responsavel pelas derrotas.Mesmo naquela vitoria contra os Spurs,era visivel sua dificuldade contra o Parker.Defensivamente nunca foi tao nulo.
Pelo jeito o unico tchauzinho que ele esta dando e para os dias de gloria.
Normal,aos 34 anos eh o esperado declinio,soh nao da pra tampar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

acho q o declínio do nash se dá mto mais pela mudança de treinador e filosofia do q a idade em si.

É uma adaptação forte. Um novo sistema, novo técnico, pivozão. Muitas, muitas mudanças em pouco tempo. Acho q isso justifica a pontuação mais baixa e os TO. Quanto as assistências, os tempos de 40 assistências em 50 cestas terminaram, agora com o jogo mais lento, cadenciado e principalmente, com Defesa!!!!

Anônimo disse...

12 PONTOS EM 13 MIN Q FICOU EM QUADRA, SENDO 10 DELES APENAS EM 05 MINUTOS DE JOGO NO SEGUNDO QUARTO, PENA Q O O´NEAL SAIU DO JOGO SE NAO SERIA UMA PARTIDA PARA MAIS DE 30 PONTOS!

Anônimo disse...

Rodrigo,

Vc não tem atualizado muito o blog, falta de tempo ou tem a ver com não acompanhar os jogos pela globo.com??

Abraço,

Sérgio.
viana.sergio@globo.com

Anônimo disse...

Gabriel, vc ta se contradizendo... primero fao coisa errada dos TO, depois vc veio falando q nao tava falando da temporada e sim das derrotas...
E que eh obvio q conforme vai passando o tempo ele vai caindo... discutir o rendimento dele a 8 anos atras e comprar com o de hj eh pra quem nao tem a minima nocao de nada... mas de qq jeito ele ainda faz diferenca.

Anônimo disse...

O presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Gerasimi Bozikis, o Grego, assumiu o comando da Associação de Basquete Sul-americana (Abasu) para os próximos cinco anos.

"Foi uma honra muito grande ter sido escolhido pelos presidentes das confederações para presidir a Abasu. É um orgulho para o basquete nacional e um reconhecimento pelo trabalho realizado na modalidade no Brasil. Um dos principais objetivos da Associação é fazer com que os dez países membros da Associação participem das competições Sul-americanas", afirmou Bozikis.

O novo presidente da entidade sul-americana foi eleito em um pleito realizado em Assunção, no Paraguai. Na ocasião, Bozikis foi eleito por aclamação.

http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=11445

Anônimo disse...

a mensagem do Guto Souza e' verdade? so' pode ser piada, nao possivel!! depois q acabou com o basquete brasileiro, o Grego ta querendo acabar com o basquete SulAmericano!!?