quinta-feira, 27 de novembro de 2008

DOIS DRIBLES


1) Na noite desta quarta, a Mangueira encerrou sua participação no Nacional feminino com uma bela vitória em casa sobre o Sport Recife por 80-67 (28-8 no quarto período). A pivô Clarissa, tema de debate na caixinha de terça-feira, fechou a temporada com chave de ouro: 27 pontos, 18 rebotes e duas roubadas de bola.

2) Mangueira e Sport estão fora, mas o Nacional prossegue. Todos os jogos das fases semifinal e final serão transmitidos pelo SporTV. Ourinhos, Americana e Catanduva já estão classificados. A quarta vaga será disputada por São Bernardo e Santo André - com direito a confronto direto tenso e eletrizante neste domingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande atuação da Clarissa, que compensa o fato de não ser uma "gigante" com muito boa colocação, tempo de bola, rapidez e intensidade de jogo. Quando marcada, demonstrou arremesso trabalhando o pulso (munheca) que dificulta os bloqueios e tira o tempo do marcador. Sobre a condição física (eventualmente criticada) jogou os 40 minutos e muito bem. Parecia uma veterana e não uma garota de 20 anos.

No jogo contra o Sport, acho que também devem ser muito elogiados o técnico da Mangueira (Guilherme), que montou muito bem a equipe e foi, na minha opinião, PERFEITO nas substituições (Paulo Bassul deveria aprender com ele) e a armadora Camila, que quando estava em quadra ditou o ritmo do jogo.

Abs.