sexta-feira, 14 de novembro de 2008

AS SUSPENSÕES




A NBA soltou o pacote de punições relativas ao tumulto no jogo entre Phoenix e Houston, na quarta-feira. Matt Barnes e Rafer Alston, que iniciaram a confusão, foram suspensos por dois jogos cada. Steve Nash pegou um jogo. A liga ainda multou Shaquille O`Neal (US$ 35 mil) e Tracy McGrady (US$ 25 mil). Este foi o vídeo mais completo que eu achei. Dê uma olhada nas imagens e avalie. Será que o veredicto foi justo?

Barnes começou tudo com uma agressão a Alston. O primeiro poderia pegar três jogos e o segundo, dois. Não acho que, no meio do bolo, Nash tenha feito algo mais grave do que T-Mac ou Shaq. Para mim, as multas ficaram baratas - um joguinho para cada um dos três estaria de bom tamanho. Concorda ou não?

7 comentários:

jp disse...

Concordo em parte.
acho que as punições deveriam ser iguais para nash e t-mac.

e outra coisa: SHAQ é um MONSTRO hahahah ri muito vendo e revendo o video.

Anônimo disse...

Concordo em parte. Agora, se o Barnes pegou suspensão, os juiz também deveria, não? Foi na frente de um deles: uma falta (ou falta técnica, o que seja) resolveria a parada. Ao meu ver, o Nash chegou para apartar a briga e, assim que chegou, foi empurrado pelo T-Mac, que, em seguida juntamente com o Yao, foi empurrado pelo Shaq. Para mim vejo 3 punições: T-Mac, Alston e Shaq suspensos, e multa para Nash e Barnes. No mais, foi engraçado ver o Shaq chacoalhando todo mundo como se fossem crianças.

Anônimo disse...

E só um offtopic...

NY 6-3!!!!!!


go knicks, go!!!!!

Alguém aí quer comprar um carro em junho ?

huahuahua

Anônimo disse...

E O SHAQ ONTEM HEIN!!! 29 PONTOS DE NOVO, PRA QUEM ACHAVA Q ELE ESTAVA ACABADO.......VAMOS VER SE CONSEGUE MANTER O RITIMO ATE O FIM DA TEMPORADA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo
soh sei de uma coisa
ontem shaq fez 29 pontos e pegou 13 rebotes
soh tenho isso a dizer

Anônimo disse...

quem isso, com apenas um toquezinho o shaq derrubou o tmac e o yao

Anônimo disse...

Eh o nosso querido brigão Artest não entrou dessa vez, as coisas estão mudando!!!