terça-feira, 27 de julho de 2010
VIDA DE CALOURO NÃO É MOLE...
Se você é um jovem jogador de basquete e tem a oportunidade de comemorar seu aniversário de 18 anos dentro de uma quadra, treinado por um campeão olímpico e rodeado pelos melhores atletas do seu país, algum preço você tem que pagar, certo? Pois Lucas Bebê pagou na noite desta segunda-feira. E não pagou barato não. Mas pagou com um sorriso aberto no meio do rosto lambuzado de chocolate.
O trote começou no hotel da seleção brasileira, quando Lucas teve seu cabelo black power parcialmente tesourado. Não satisfeitos, os veteranos ainda pegaram uma meia do garoto (e é difícil achar meia para um pé daquele tamanho) e usaram como elástico para amarrar três chuquinhas. Foi assim que o pivô chegou para treinar no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro.
Após duas horas de atividades sob o comando de Rubén Magnano, Lucas achou que o “sofrimento” tinha acabado. Que nada. Ganhou torta de presente, e cantaram parabéns para ele, mas não sem aquela tradicional dose de “crueldade”, para usar uma palavra do próprio. Com Alex gritando "Beija o bolo" e Leandrinho lhe empurrando a cabeça, Bebê não teve outra saída a não ser afundar o rosto na bandeja (veja no vídeo).
Ah, o que Magnano achou de toda essa farra? Ele mal viu. Logo depois do treino, saiu apressado para ver o restante do jogo de estreia do time B no Sul-Americano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Brincadeira de mal gosto...cortar cabelo, bolo na cara...falta de respeito total!
É por essas e por outras que acontecem rachas num grupo!
Existe a necessidade de ambiente sério e focado numa preparação desse nível!
Não vejo com bons olhos!
Caberia até uma punição aos veteranos...
que mau humor, heim mocinha.
coisa mais normal do mundo trote assim. e o menino levou na boa...
que mau humor, heim mocinha.
coisa mais normal do mundo trote assim. e o menino levou na boa... 2
Acontece em todas seleções e times do mundo.
O Comentário da Sheila é tipico de quem nunca participou de um treinamento em grupo... Essa brincadeira, se realizadas dentro de certos limites, fortalece o relacionamento de um grupo...
bolo acho normal, mas cortar o cabelo...
imagina se fosse o do varejão... ia dá até briga...
Agressão física, incluindo cortar cabelo é altamente desnecessário e ridículo...
Enquanto almoçava via o globo esporte e imaginei que veria alguma reportagem em torno dos famosos 30 segundos destinados ao basquete, principalmente pelo aniversário do Bebê e a brincadeira que rolou. Infelizmente preferiram passar a nova e "fantástica" Fórmula Futura à seleção brasileira. Se não fosse o Rodrigo, não teríamos nenhuma imagem do acontecido. Thanks! Vou mandar uma deliciosa torta pra você por isso. Prefere chocolate, nozes ou morango?
Calouro so se ferra mesmo!!
ahuahauahuahau
Po gente isso é super normal em qlq equipe de qualquer esporte.
Eu pelo quando nadava sofri a mesma coisa.
=DD
Isso so fortalece grupo , pois os caras que me zuaram na epoca se tornaram em uns dos melhores amigos
abrcuss
Quer saber? nunca ganham p#@%rra nenhuma esse caras. Só dou atenção pro futebol e pro vlley q são vencedores de verdade!!!
com certeza isso é saudável pro grupo
brincadeiras criam liberdade no relacionamento entre os jogadores
e claro q isso n aconteceria com o varejão,ele não é CALOURO!
Se eu fosse um jogador de 18 anos e tivesse na seleção como Nene, Leandrinho, Alex, Huertas, querendo cortar meu cabelo eu ficaria muio feliz
Um monte de veterano merecia bem mais a tortada na cara HAHAHAHA
Mas o sentido da coisa é a brincadeira: frisar que a seleção não é coisa séria!!!
Assim fica todo mundo amigo e ao invés de esforço para ganhar um Mundial, o treino passa a ser um clube de férias com direito à viagem no final de Agosto. Conhecer um pouco da Turquia!
voley pode até ganhar ,mais o esportinho chato . ninguem merece a quele saca .manchete levanta corta e ponto .só tem isso no jogo inteiro que merda . BASQUETE é muito louco nem compara com voley .futebol e lixo tambèm.
Postar um comentário