

Em ótima fase no Atlanta Dream, Iziane foi convocada para o All-Star Game da WNBA. A exemplo do que aconteceu com Érika no ano passado, a ala vai disputar o Jogo das Estrelas, que desta vez vai colocar em quadra as melhores da liga contra a seleção americana, em partida disputada neste sábado. Parabéns para ela. E tomara que sirva de motivação para a jogadora – não para se achar ainda mais estrela, como já declarou após o fatídico Pré-Olímpico, mas para ganhar confiança num momento em que a seleção brasileira precisa muito dela - vem aí o Mundial.
A colega de time de Iziane no All-Star será Sancho Lyttle. As duas foram escolhidas ao lado de Penny Taylor, Crystal Langhome, Katie Douglas e Rebekkah Brunson para se juntar às cinco jogadoras que já tinham sido eleitas no voto popular: Lauren Jackson, Becky Hammon, Jayne Appel, Michelle Snow e Sophia Young.
Os EUA vão de Sue Bird, Diana Taurasi, Swin Cash, Tamika Catchings, Sylvia Fowles, Tina Charles, Candice Dupree, Angel McCoughtry, Renee Montgomery, Cappie Pondexter e Maya Moore.
Um comentário:
Notícia realmente muito boa! Que essas conquistas consigam trazer maturidade à Iziane, que tem talento de sobra!
Postar um comentário