sexta-feira, 23 de julho de 2010

VEM AÍ UM NOVO TRIO?




Dá para imaginar o cenário? Madison Square Garden transbordando de gente para o primeiro encontro entre New York Knicks e Miami Heat na temporada regular da NBA. O time da Flórida põe seu trio em quadra com Wade, LeBron e Bosh. Do outro lado, o time da casa tem Amare Stoudemire, Carmelo Anthony e Chris Paul. Hã?

A criação deste trio de ferro em Nova York já não é uma possibilidade tão remota. Amare, vocês sabem, já está lá, solitário, esperando algum amiguinho chegar para a brincadeira ficar mais agradável. E Chris Paul acaba de deixar claro que não está muito a fim de continuar no New Orleans Hornets. O armador está de olho em quatro times, e o primeiro da lista é o Knicks – os outros são Orlando, Dallas e Portland. Paul só vai ficar em Nova Orleans se ouvir dos dirigentes na reunião de segunda-feira indícios sólidos de que a franquia vai disputar títulos em pouco tempo. O que eu acho meio difícil.

E onde entra Carmelo na história? O ala dos Nuggets tem até dia 30 para estender seu contrato, mas algumas fontes da imprensa americana já dizem que ele pode não continuar e - mais que isso - também está de olho em Nova York. Será que rola?

9 comentários:

Diogo Aquino disse...

Alem disso o bolg Bala na cesta infor sobre a possibilidade de Iverson se juntar aos Heats, e Shaq aos Celtics, alguem tem mais informações sobre tais transações.

PauloRJ disse...

Rodrigo, esse rumor foi lançado no casamento do Carmelo que foi realizado em.....NY.

Melo adora NY, sempre vai para lá nas férias (arrumou briga num bar lá alguns anos atrás...lembram?) e agora que o Chris Paul também quer ir para lá o Melo deve ter se incentivado....

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Não acredito mtu q isso se concretize.. Porém se acontecer, meu filho, não perderei mais nenhuma jogos da NBA.. Irei torcer mtu pra isso acontecer, quanto mais times com craques reunidos, mais animado fika o jogo..!'
Abraço..!'

Lucas disse...

Os rumores dão conta de q CP3 poderia ir pra LA!!
Trocado por Lamar Odom e Sasha Vujacic.

Chris Paul tem salário de $14,940,153 enaunto Odon tem de $8,200,000 e Sasha $5,475,113.

A conta fecha quase certinho. Mas Falta saber quem o Lakers vai colocar pra fazer o papel do Lamar Odom.

Lucas disse...

Opa... Notícia nova!!

Lakers assina com Theo Ratliff.

Já é alguém q pode substituir o Lamar. Não é tão bom mas serve.

Anônimo disse...

seria lindo
madison ´´o sagrado´´
td isso
e amare dunkando em cima do leblon
com mais uma bela assiteçia de cp3
após anthony roubar a bola de wade
meu seria lindo .........
tomara q de certo

Unknown disse...

Hornets pode até trocar o CP3, mas se eles tiverem um pouco de cabeça, será com um time do Leste, não tem por que reforçar um rivgal de conferencia

Anônimo disse...

seria bacana

pena q teremos alguns times muito bons e outros ruins pra caramba

poderia criar de uma vez a NBA A e a NBA B, para evitar jogos em excesso

ah
e pode tirar cleveland e denver da liga A

abraços
Luís Finotti

Flávio Vieira disse...

é um outro trio de peso, embora eu confie mais no da Flórida, mas seria interessante ter um time destes no leste, a se juntar ao próprio Heat e ao Celtics, com o Magic correndo por fora, e sem poder ser desprezado.