segunda-feira, 12 de julho de 2010

TRÊS PONTOS


))) O AZCentral.com diz que Leandrinho está muito perto de ir para Toronto, em troca do Hedo Turkoglu, que jogaria em Phoenix ao lado de Josh Childress, de volta da Europa. Será que rola mesmo?

))) O que se comenta no Twitter é que Tiago Splitter fará exames em San Antonio hoje. Se estiver tudo certo, os Spurs pagariam uma grana para o Caja Laboral e, pronto, dá-se o salto para a NBA.

))) Não comentei aqui, mas só para registrar: a seleção brasileira que vai ao Sul-Americano bateu o Uruguai de novo no amistoso de sábado por 73-68. Três quartos bons, e o último péssimo. Os treinos recomeçam hoje, e os próximos três amistosos serão na Venezuela, contra o time da casa, a Argentina e de novo o Uruguai, a partir do dia 22. O Sul-Americano da Colômbia vai de 26 a 31.

5 comentários:

Bruno disse...

P/ Leandrinho ir para o Raptors é péssimo!Sem Bosh e Hedo, os Raptors, que já eram ruins, serão horriveis, sem falar no frio e nos impostos do Canadá.

Leandrinho tinha que tentar se reencontrar com os D´Antoni em NY.

New Jersey,Clippers,Denver (por que não trocar Leandrinho por JR Smith, se os salários baterem, o que acho não é o caso)seriam outras boas opções.

Alexandre Estefan disse...

Troca de Leandrinho realizada, com a benção de Samara no Twitter.

Unknown disse...

1- Em relaçaõ a Leandrinho, o rísco é ser "banco" de um time ruim. Isso desvaloriza nas próximas trocas.

2- Pessoalmente,acho que o Spliter passará por uma dura fase de adaptação ao ritmo NBA de jogar.
Como os americanos valorizam muito o "play defense", isso o Spliter tem para dar e vender. Portanto, desejo sucesso ao nosso "catarina". Imagino o adversário ter q encarar Duncan & Spliter ( fica ruim!!!)
3- Quanto aos amistosos com o Uruguai, parece que agora,sim RENOVAMOS. Apesar da justificavel falta de entrosamento nota-se uma agressividade menos "covarde" ( falo daquele hábito de chutar de três pontos a qualquer custo). Temos uns jovens pivôs que dão um trabalho danado ao Estevam Baptista e companheiros.Sabem chutar à média distância enfim,aumentam os recursos de ataque. Nossa defesa carece de melhor estruturação. Mas isso é pq alguns ainda estão meio perdidos na movimentação e isso gera "espaços" . Mas creio que o Brasil fará um belíssimo Sulamericano de um bonito "Sangue Novo" ( alguns nem tão novos assim....)
3-

raul disse...

fechada a negociação, leandrinho no Toronto,com certeza terá mais espaço pra gostrar o seu jogo e voltar a brilhar novamente.

Gabriel disse...

O Thiago Splitter vai arrasar na NBA. A quadra maior propicia mais situações de 1 contra 1 onde ele se sobressai.