domingo, 25 de julho de 2010

SPLITTER JÁ NÃO CHEGA HOJE...


Está começando a ficar cansativa a novela Tiago Splitter na seleção brasileira. A CBB tinha programado o primeiro treino do pivô para hoje à noite, mas já informou que ele não vai chegar a tempo. Agora não se sabe se ele treina na segunda à tarde ou só na terça. Tudo bem que o cara tem crédito – e põe crédito nisso – mas a história já está ficando chata. A primeira previsão era ele chegar na quinta-feira, depois passou para sexta, depois para domingo, agora para segunda ou terça. A questão me parece muito simples: se Rubén Magnano liberou Tiago para se juntar ao grupo mais tarde, a CBB deveria definir com ele uma data de apresentação, e pronto. É no dia tal, para o treino tal, e vamos em frente. Do jeito que está, essa novela passa uma ideia de desorganização da Confederação, que sequer sabe quando o atleta vai chegar - justamente um atleta tão importante.

21 comentários:

jdinis disse...

Tiago Splitter mudou de time,de país, de continente, de estado civil, ...
também terminou a temporada bem depois da maioria dos jogadores "estrangeiros".

Por muito (MUITO!) menos que isso jogadores que não tem o histórico dele com a seleção se apresentaram mais tarde ou recusaram a convocação.

Na minha opinião com esse atraso ele não está gastando nem 1% do crédito que construiu. A seleção tem que esperar e recebe-lo de braços abertos. Se desse para chegar na data prevista ele já estaria com o grupo.

Sds.

Anônimo disse...

Ja pagaram o seguro dele?

Anônimo disse...

O Tiago chega na hora que tiver que chegar sim, com uma cabeça tranquila e sua vida pessoal resolvida, pois por td que já fez e demonstrou a seleção , alguém ainda tem duvida do seu comprometimento com o grupo? Seja bem vindo Tiago!!

Anônimo disse...

Tiago, nem ligue pras bobagens que estaõ falando. Chega qdo estiver tudo em ordem, e pronto.

Rodrigo Alves disse...

Não sei se deixei claro o que penso sobre o assunto, mas só para reforçar: minha crítica em nenhum momento é ao Tiago. A crítica é à CBB, que deveria ser mais organizada e estipular uma data com o atleta. Esse tipo de questão de logística deve partir da Confederação, e não do atleta.

Abraços!

Anônimo disse...

realmente soou criticas ao Tiago

mas eu concordo, a CBB ta fazendo vista grossa, melhor estipular uma data, mesmo que seja daqui a uma semana do que deixar do jeito q está

Anônimo disse...

Tiago tem crédito de sobra, pra chegar só pro Mundial se quiser.

Anônimo disse...

Porque a critica à confederação? Não entendi. Os treinos estão rolando normalmente a mais de uma semana. O atleta que não se apresentou. Se o problema é definir uma data, então e se a CBB estibular um dia e o Tiago não se apresentar.... Ele tá fora?? Não entendi. Acho que dessa vez é o atleta que está atrasado resolvendo seus problemas pessoais.

Anônimo disse...

Quem antecipou a apresentação dos atletas foi a CBB.
Originalemnte os treinos estavam marcados para iniciar este fim-de-semana (dia 24)....foi antecipadom para dia 19.

Splitter já tinha todo seu planejamento para estar esta semana nos treinos.....e deve estar!!!

Anônimo disse...

Rodrigo vc ta nervoso!!

Anônimo disse...

bom, não é novidade nenhuma que a CBB é incompetente, no site dela mal temos noticias da seleção que estava jogando na venezuela. Ela só passa informações desinteressantes, nós temos que ter paciência também, afinal já chegamos no fundo do poço com a outra administração. Quanto ao splitter tambem fiquei receoso, mas como todo mundo fala aqui, ele tem muitos de créditos ainda.

Anônimo disse...

Isso aí é os Spurs q já começaram a minar psicologicamente ele, nao sao trouxas...

Márcio-33 disse...

Desnecessário post, todos concordam até o Rodrigo Alves, que o Spliter tem credito para gastar, então não tem motivo para a CBB ter que estipular uma data para a apresentação do rapaz!

Alex disse...

na boa o Splitter pode chegar ate na hora do aquecimento do jogo la na turquia que ele tem credito... o esforço que ele vem fazendo a anos pela seleção NENHUM dos jogadores que ja estão treinando ja chegou perto... então o dia que chegar esta bom... O IMPORTANTE É QUE ELE VENHA !!! rsrs
Abs a todos...

PauloRJ disse...

Concordo com todos os posts em relação ao crédito do Tiago, o único problema que vejo é que ele tem crédito com o público e com a CBB, mas para o Magnano é o início de trabalho....não me surpreenderia se ele começar com o Varejão e Nenê como titular e deixar o Tiago começando no banco....

Concordo também com o post do Rodrigo, acho que a CBB deveria ter tido um contato mais "pessoal" com ele e informado corretamente a data que ele chegaria para não criar expectativas erradas, afinal ele não merece que o público tenha dúvidas da dedicação dele...

Anônimo disse...

O que vcs queriam? que a cbb estipulasse um prazo? e se o Spltter não cumprisse o prazo? A CBB cortara ele da seleção? Por favor, sejam inteligentes.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima. O que a CBB deveria fazer? Pensem um pouco antes de escrever.

Anônimo disse...

Concordo com o Rodrigo, a critica é dirigida a CBB. O Tiago Splitter, como já escreveram, tem muito crédito com a população brasileira. As atuações que ele teve com a camiseta da seleção, mostram o amor que ele tem em representar o país seja em qualquer competição que ele tenha sido convocado. Eu acho que o povo deve ter paciência, concordo que o caso Valtinho abalou um pouco, mas o Valtinho já tinha histórico nessa área, o Tiago não e ele merece ter um momento com a família.

Dr. Paulo Marçal disse...

Assino embaixo com o que disse o jdinis. Não me parece que a CBB tenha que estipular um prazo fatal para a apresentação de Splitter. Seu histórico e os motivos do atraso são suficientes e plenamente justificados.

Anônimo disse...

Rodrigo..critica a CBB porque? Queria que ele estipulasse um prazo? e se o Tiago não cumprisse, o que deveria acontecer? Cortá-lo? A CBB agiu corretamente, pois caso contrário se colocaria em uma saia justa.

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site rebote.blogspot.com
Is this possible?