terça-feira, 13 de julho de 2010

QUEM CHUTA A BOLA DECISIVA?




Até ontem à noite, dos mais de 150 leitores que opinaram na enquete aqui ao lado, 75% dariam a bola decisiva de um jogo do Miami Heat para Dwyane Wade. LeBron James vinha bem atrás, com 20%, e Chris Bosh fechava a conta com 5%. É claro que, com um trio desses em quadra, você sempre tem a chance de chutar com quem estiver livre, já que anular os três na mesma jogada vai ser uma tarefa árdua para qualquer defesa. Em todo caso, Wade parece ainda ser mesmo o "dono do time". Concorda? Se você ainda não votou na enquete, vote. Se já votou, entre na caixinha e defenda seu escolhido. Para quem você daria o último arremesso?

16 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso vai depender de quando começar, ou da situação do jogo, ou da atuação do jogador naquela tal partida, depende de muitos fatores.

Anônimo disse...

Essa pesquisa foi para desmerecer o LeBron por jogar em Miami? Garanto que as médias dele na temporada serão maiores que as do Wade e que o técnico escolherá o James como o chutador da bola decisiva. Chega de frustração, haters!

Harley disse...

Provelmente o LeBron terá os números mais expressivos da equipe, mas quase todo mundo concorda que o Wade sente menos a responsabilidade de uma bola decisiva.

Anônimo disse...

falta de assunto do rodrigo. que coisa terrível!
discussão tola!

Anônimo disse...

Eu votei no Wade pelo simples fato que a bola estará nas mãos do LeBron e esse com sua incrível visão de jogo vai bater p dentro abrindo e espaço deixando Wade livre p arremessar.

Habermann disse...

Não existe esse negócio de "dono do time"....Wade é sim prata da casa, mas James com certeza ta vindo pra ser o cara! É o unico cara do trio q tenho certeza que vai manter a regularidade...

Duda 11 disse...

Aposto em Wade! Ele é o dono do time, ele liderou o Heat ao título da NBA! Não há o que questionar. Lebron pode até ter médias melhores, mas que o cara do time ainda é o número 3, para mim não há dúvidas.

Anônimo disse...

Calem-se vaks, o cara do time vai ser o LeBron, se ele não estivesse lá o time nem seria cotado para ser campeão kkkkkk cambada

Lucas disse...

LeBron vai colocar o Wade no bolso já no primeiro ano.
Não duvido nada q em uns 2 ou 3 anos o Miami troque o Wade por um bom pivô.
LeBron joga muito mais do q o Wade.

eZ disse...

com pelo menos dois deles sofrendo marcação dupla e um deles com uma faca no pescoço eu mando a bola para Udonis Haslem :)

Gabriel disse...

Muitos confundem as coisas aqui. O Wade tem mais postura mesmo, fruto da sua passagem pelo universitário. Wade fez "buzzer-beater" ganhando jogo em seu primeiro ano de NBA, e na sua primeira série de playoffs bateu o cronômetro em cima do Baron Davis(em grande fase na época). O Lebron só foi ganhar o jogo na última bola em seu terceiro ou quarto ano de NBA.
Final de jogo apertado, bola pro Wade.

MJ disse...

WADE!!! acho WADE melhor q LEBRON... é so lembrar das OLIMPIADAS... qm levou o time nas costas com média de qse 30 pontos por jogo saindo do banco!!!??? qm é mais habibilidoso com a bola apesar de sua estatura? então bola no WADE cumprade...

DDefilippo disse...

Wade é melhor!
Dificilmente terão bolas decisivas.
Maioria dos jogos não vão precisar.
Aproveitando, o Lakers tem melhor elenco que o Heat.
Kobe melhor que Lebron
Gasol melhor que Bosh
Wade melhor que Artest
Odon melhor que Antony ou Haslen
Ficher melhor que Anderson

E ai, o q acham?

Abs

Anônimo disse...

palavras de Michael Jordan:

entre Kobe e Lebron?

KOBE!!!
pra que nao acredita ai vai o link

http://sports.yahoo.com/nba/blog/ball_dont_lie/post/Michael-Jordan-weighs-in-on-LeBron-James-and-Kob;_ylt=Am15WBw1GKnIQ68zyLpOUmK8vLYF?urn=nba,255454

Anônimo disse...

quem é anderson que seria pior que o fisher?

Osama_Lakers disse...

Wade, pq Lebron é um amarelão - rá rá rá