sexta-feira, 30 de julho de 2010

O SUPER 4 DE BRASÍLIA


Muita gente perguntou sobre o torneio que a seleção disputa no outro fim de semana, dias 7 e 8, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A programação é a seguinte:

- Sábado, dia 7: Angola x Chile (10h), Brasil x Venezuela (12h)
- Domingo, dia 8: jogo dos perdedores (10h), jogo dos vencedores (12h)


Haverá venda de ingressos, mas o preço ainda não foi definido. Assim que eu souber, coloco aqui. Para quem não é de Brasília ou não puder ir, a CBB informa que o SporTV vai transmitir as quatro partidas ao vivo. Vale lembrar que, além de ser a estreia de Rubén Magnano, será a primeira vez que esta geração entrará em quadra com todos os seus principais nomes juntos.

No dia 9, a seleção embarca para Nova York, onde disputa um torneio da Nike contra China e Porto Rico. Depois, vai à Espanha para fazer os dois amistosos de mais peso na preparação, contra os donos da casa e os argentinos. A turnê pré-Mundial termina em Lyon, contra França, Austrália e Ilhas Virgens.

9 comentários:

Loschiavo disse...

Amistosos legais para a preparação. Não adianta ficar pegando só joguinho fácil pra mascarar o que ta sendo feito. Bons testes, e vamos enfrentar o que vamos encontrar pelo Mundial.

Anônimo disse...

O time jogará completo ou alguém será poupado?

Anônimo disse...

Putz, o time do chile é ridiculo , ele ve so pra cumprir tabela, vai perder de todos. A venezuela, não deve vir com os titulares, duvido! So Angola que nos ultimos Anos tem jogado muito bem

marcelo marques disse...

o torneio em lyon o esporte interativo transmitira

Anônimo disse...

Acho q a CBB se precipitou convidando o Chile, acho que o Paraguai e Colômbia seriam adversários mais interessantes.

Leonardo Rodrigues

Marcos Crovis disse...

Rodrigo, a estreia do Rubén Magnano não será no Super 4 da Argentina? Esta competição será dia 3 e 4 de agosto... ou o Brasil irá com equipe B e eu não estou sabendo?

Rodrigo Alves disse...

Marcos, este Super 4 da Argentina será disputado pela equipe do Sul-Americano. A dúvida é quando Magnano vai decidir os jogadores que saltam para a equipe principal. E se esses jogadores vão ao Super 4 ou vêm logo treinar no Rio. Estou aqui no treino, tentando apurar isso, mais tarde volto. Abraços

Anônimo disse...

Rodrigo,

Np pré-olimpico de 2003 esta geração também esteve completa sob a batuta do Lula, até com a presença do Valtinho, desde esta época surgiu o Huertas e ai sim acredito eu que a seleção nunca mais esteve completa.

Cássio

Anônimo disse...

Bem lembrado Cássio. Muita gente esquece deste fato.

Por outro lado, agora estão todos em momentos bem melhores, sem contar que o treinador dá bem mais esperança.

Tomás