segunda-feira, 5 de julho de 2010

NEW YORK PESCA AMARE




Enquanto todo mundo persegue LeBron, Wade e Bosh, o New York Knicks tratou de garantir seu garrafão e fechou acordo com Amare Stoudemire nesta segunda-feira. O pivô vai ganhar cerca de US$ 100 milhões nos próximos cinco anos para jogar sob o comando de Mike D`Antoni, que foi seu treinador naquela fase boa do Phoenix Suns. A imagem de Amare já está no letreiro do Madison Square Garden, com uma mensagem de boas-vindas. A contratação não impede o New York de continuar no encalço de LeBron ou Wade. Tanto que o próprio Stoudemire já assumiu o papel de recrutador, conversando com a equipe de James e pessoalmente com Dwyane.

7 comentários:

Verdasco disse...

Boa contratação.

Mas o blog podia ter um pouco mais de cor.

Gabriele disse...

Estou impressionada!

Guilherme disse...

ja saiu na frente o knicks.

apesar de eu achar q lebron e wade vao para times q possam lhes dar a chance de disputar um titulo e nao acho q o knicks esta nessa lista, pelo menos por enquanto.

leo aracaju disse...

E o Suns como é que fica??????

eZ disse...

afe ... vamos ver quem mais vem .. pq não acho q seja um upgrade tão grande assim sobre david lee .. e mto mais carao ...

sem falar q não temos steve nash .. no máximo temos toney douglas kkk

não gosto do amare e acho q apesar de soft, bosh defende melhor e é melhor reboteiro e mais alto .. tudo q o knicks precissa no momento

Bruno disse...

Acho compreensível para o Knicks trazer o Amare, já que o time de NY precisa desesperadamente de uma estrela, ou no caso quase estrela, e o mais fácil de conseguir era mesmo o "Stat".
Isto posto é lamentável uma franquia com o dinheiro, mídia e tradição do Knicks ter se colocado em uma posição de quase obrigação de contratar um jogador que parece melhor do que é por 100 milhões.
Se com Nash,Marion,LB, D'Antoni e Nash não conseguiram ganhar nada no Suns, como esperar algo em NY?
Teria que vir outro free agent TOP, mais talvez um ou outro bom role player para o Knicks ir aos playoffs com chance de fazer algo.

Douglas Stapf Amancio disse...

deve-se ao nash grande parte do sucesso do Amare. Ele não fez sozinho os 42 pontos contra o Gasol nos playoffs. Ele recebeu a maioria dos passes com qualidade. E qualidade é o que falta pra 90% do atual time do knicks.
Se eles não contratarem um armador urgente vai seu um NY mediano esse ano. Cai na primeira rodada dos playoffs, se chegar.