segunda-feira, 5 de julho de 2010

LEBRON ESTÁ PENSANDO


A partir de agora, vale ficar ligado no noticiário. A imprensa americana afirma que a decisão de LeBron James sobre qual time defenderá na próxima temporada vai sair de hoje até o fim da semana. O craque já fechou sua ronda de entrevistas e agora está apenas pensando. Em vez de fazer uma turnê pelos EUA, James convocou os interessados para conversar em sua casa. A três quadras da Quicken Loans Arena, em Cleveland, recebeu em seu escritório representantes de Cavs, Bulls, Knicks, Nets, Heat e Clippers. As quatro opções favoritas são essas aí abaixo.




O ESPN.com tem uma página especial só para o noticiário sobre LeBron. Vale ficar de olho. E se fosse você? Que time você acha que LeBron deve escolher para prosseguir sua carreira? Diga aí.

17 comentários:

Nairo disse...

Jamais iria a NY. Mike D'Antoni jamais ganhara um titulo

Anônimo disse...

De todos os times, o que apresenta um bom elenco e espaço na folha de pagamento para contratar outra estrela para jogar ao lado de LeBron é o Chicago. Acredito que ficar em Cleveland ou ir para New York é mais do mesmo. Talvez o Nets por terem algum talento possam concorrer.

Heverton Elias

Anônimo disse...

acho q o Flamengo vai contratar o Lebron para fazer dupla com Marcelinho

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Toh achando q ele vai acaba ficando em Cleveland.. Acho q soh irá pra outra equipe se o wade ou o Bosh ir antes, sem outra contratação de peso ele vai acaba optando em fica no Cleveland.. Abraço..!'

Anônimo disse...

Deveria ir pra Chicago!! Junto com o Wade!!

Anônimo disse...

Se quiser ser campeão tem que ir para Los Angeles pro Kobe conseguir um anel para ele.
Bruno

Anônimo disse...

Eh o kobe? pq o gasole o artest nao fizeram nada na hora que a agua bateu na bunda do kobe..

Anônimo disse...

acho que o bulls e heat seriam os dois melhores...
Rose e lebron ia formar um perimetro mto bom.. o joakin noah tbm carrga um piano...
No heat, se joar ao lado do wade... po nem precisa fala mais nada.
Mto se especula aki dos dois jogarem juntos no heat a caso o bosh nao venha, trer o boozer, que defensivamente eh melhor e tbm eh mais barato que bosh e amare.
Eu sinceramnte ia adorar ver o um heat como esse...mas nao custa nada tentar neh.

PauloRJ disse...

Rodrigo, eu sempre achei que ele ia continuar em Cleveland e continuo achando, afinal o time nunca mediu esforços e sempre investiu para melhorar ano a ano.

O Maior problema do CAVs ao meu ver estava no banco, com um técnico que não tinha experiência suficiente.

Como esse reforço o time já conseguiu, e vai continuar tentando de tudo para melhorar sempre, eu acho que ele deveria continuar lá...

Anônimo disse...

A PIOR É O NETS!!! KKKKKK

Maickel disse...

se lebron quer um big man bom vai pro knicks q vai fechar com o amare. acho que ele vai esperar pra ver se o wade vai pro bulls pra ir tbm, ou então ele vai pro nets pelo jay-z e o bosh vai atrás dele.. acho q ele n vai fica no cavs, apesar de ter sido onda (joe jonhson, dirk, pierce e gay terem ficado)... acho q ele vai pro nets..

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Opaaaaaaa... Acabo de ler q Stoudemire fechou com o Knicks.. Agora Lebron vai pensar com mais carinho no Knicks em.. Cheiro de viajem pra NY no ar em Lebron.. suahshasha
Abraços..!'

eZ disse...

mas q merda .. a não ser q venha outro cara, assinar o ovarrated amare é um big fail ...

tô vendo q jamais viverei p ver uma série final no madison :(

eZ disse...

aliás, isso só daria certo se o mike D resolvesse implantar o show time do lakers no knicks ... aí seria Lebron James, PG, Knicks ...

mas acho q ele é um técnico limitado demais para isso ...

odeio mike D e não vejo a hora e ele ir embora e eu poder ver novamente o knicks jogando sujo e na defesa, como foi durante a era mágica de charles oakley e antony mason :)

Anônimo disse...

o kobe jogando mal a final foi um dos cestinhas e o segundo maior reboteiro,mas nunca falei que ele joga sozinho. agora tira o kobe do time e manda o gasol e artest levaram as finais.
bruno

Anônimo disse...

Knicks e o Wade e Bosh no Chicago.

Anônimo disse...

Lewbron é a chance única do knicks renascer .

Se vai ser campeão ou não é outra história, mas vale lembra ao Ez que nem jogando sujo com Oakley, Starks, Ewing e cia , e nem como Pat Riley no Banco o Knicks chegou ao título.

Mas pelo menos chegava aos playofs do Leste respeitado é claro.

Se eu fosse os Knicks ofereceria um caminhão de dinheio e mais um pouco por Lebron e recosntruia o time encima do que ele(Lebron) tem de melhor, força física, mas preservada para os playoffs.

Para tanto eles precisam um Point guard clássico que caregue a bola , senão vai ser um tal de "Cleveland-Knicks" que cai nos playoffs sempre.

Seja em qual time for Lebron não pode levar a bola em todos os lances e chegar esfolado na pós temporada.

O pior vai ser se os KNicks se conformarem "só" com Amare , não sei se passam de uma 1ª ronda do Playoffs do Leste.

Peguem o Lebron e tentem um point Guard típico: Um André Miller, Nash ou um Kid para um só temporada,ou alguém mais novo para médio prazo.

abraços

Sandro