quinta-feira, 8 de julho de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Ficou ridículo. Essa situação é quase uma paródia dela própria. Peraí, uma hora de programa? Você leva 15 segundos para dizer que vai continuar em Cleveland, e aí temos 59 minutos e 45 segundos para fazer o quê? Promover LeBron James? Como se já não fizessem isso o bastante"

STAN VAN GUNDY, técnico do Orlando Magic, irritado com o circo em torno do anúncio de LeBron às 22h desta quinta-feira, ao vivo na TV.

26 comentários:

Renon Junior disse...

Muda de canal.
LeBron vai usar o episódio para arrecadar fundos para instituições de caridade.
Seria ridículo se ele quisesse fazer todo o circo e ninguém estivesse curioso com seu destino.

Anônimo disse...

ridiculo... ele quer tdos os flashs possiveis nele.
conocordo com o van gundy.

Anônimo disse...

Lembrem-se q todo dinheiro arrecadado com essa publicidade será doado a uma ong que ajuda crianças.

O povo odeia tanto James, que finge esquecer dos fatos completos.

E apesar de odiarem isso, aposto que todos irão assistir.

Nairo disse...

Gosto mt do James, mas se ele fosse tao "bonzinho" faria a doacao com o dinheiro que ja tem. Eh tao ridiculo como um jogador que oferece o uniforme pra leilao e oferece o dinheiro pra uma ong. Pk n oferecer o dinheiro que ja tem?

James e ESPN - RIDICULOS!

Nairo disse...

Renon, essa de "muda canal" tambem n deixa de ser ridicula. Se eu tiver um canal e passar la pornografia as 11 da manha, vais mudar de canal apenas?

Anônimo disse...

Nairo, James já doou seu dinheiro para carentes, falta de informação a sua.

Mas o que importa esse programa, ESPN confirmou, JAMES É DO HEAT!

Anônimo disse...

Nairo, James já doou seu dinheiro para carentes, falta de informação a sua.

Mas o que importa esse programa, ESPN confirmou, JAMES É DO HEAT!

Bruno disse...

Quanto a este programa de 1 hora, não vou nem comentar, este sempre foi o modus operandi do Lebron fazer as coisas, o ego da criança é maior ainda que o seu talento.

E exatamente por isso, pelo ego, é que ele não vai para o Heat, pois se der errado lá, será destruído, e se der certo,vão dizer que para ganhar teve que se juntar a dois all stars no auge de suas carreiras.

Lebron ou fica em Cleveland ou vai para Chicago.Digo que o Cavs são os favoritos para ficar com Lebron, pois em Chicago ainda tem a sombra de Jordan.
Pensando bem, essa pode ser a razão que os Knicks e Nets tenham uma pequena chance, apesar de ambos as equipes serem piores que o Cavs hoje.

Resumindo:vai ficar em Cleveland.

Alexandre Estefan disse...

Bruno, pensando pelo ego, ele iria para o Heat ? Time que o "dono" é Wade e ele seria apenas mais um? Lembrando que ele e Wade tem uma rivalidade para ver quem é o melhor da geração.
Nem para o meu Bulls, que ficou com um quarteto bacana, eu acho que ele vai, exatamente por conta do ego, nunca seria o Maior da franquia, sempre a sombra do Jordan.
Já em NY, o maior mercado consumidor, com apenas 2 títulos em sua história, o Lebron sendo campeão 2 ou 3x já seria endeusado, a mídia sobre ele seria fora do comum, filmes, seriados, tudo em cima dele, na minha visão seria o único time onde ele a mídia poderia torna-lo o maior da história.
E gostei d+ desse anúncio ao vivo na ESPN.

Anônimo disse...

O dinheiro que vai ser arrecadado será doado para ongs etc. Ok, louvável isso, porém o objetivo do programa não é arrecadar dinheiro para crianças e é isso que o Van Gundy está criticando. A doação é consequencia, mas o objetivo é outro. Era como se os caras tivessem se juntado numa reunião e dito

-Estagiário "Chefe,podiamos fazer um programa onde LeBron fará o anúncio sobre sua decisão."

-Produtor "Bakana, vamos estourar na audiência, será algo inédito, teremos direitos exclusivos. Mas e se as pessoas questionaram?"

-Estagiário "Claro que não vão questionar, vamos doar o dinheiro para caridade. Sem contar que quem aqui nos EUA quem faz esse tipo de doação tem isenção em determinados impostos"

-Produtor de TV "Claro, vamos estourar na audiência. Muito estagiário, vc será promovido a diretor de programa esportivo"

Heverton Elias

Anônimo disse...

Para mim o Van Gandy está com ciumes, se não quer assistir mude de canal. A liberdade de imprensa deve ser garantida, a ESPN desde que não destrate ninguém pode passar o programa que quiser. Se o Lebron tem fãs suficientes para dar audiência é mérito dele.

Flávio Vieira disse...

bom, se tem doação de grana pra instituição, que cuida de crianças então, eu retiro o que nem sequer cheguei a postar contra. Claro que é um circo, mas ao menos alguém, que precisa, sairá lucrando com isso...

Anônimo disse...

Algo muito legal da NBA são as ações sociais que os atletas participam, o NBA Care, o valor simbólico de um Howard, Wade, etc. passando o dia servindo sopão para indigentes, por exemplo, não tem dinheiro que pague.

Sinceramente, achei muito cômico o papinho de que o LeBron está doando as verbas do SHOW para a caridade. Gente é muita ingenuidade, pelo menos para um adulto, acreditar que o LeBron é uma pessoa caridosa por causa disso. Além dos benefícios fiscais, o LeBron vai ganhar 50 vezes mais esse valor só com a exposição da marca e os contratos publicitários resultantes. Como o Van Gundy falou, atletas de verdade se preocupam mais em jogar bola do que ficar procurando valorizar a marca.

Anônimo disse...

Estas são as palavras de Gundy sobre marcas e jogadores de verdade:
"Yeah and Kevin Durant is more in the Kobe Bryant mode. You don’t hear Kobe Bryant and certainly not Kevin Durant talking about their brand. They don’t. I hear that from the other guys. I don’t hear those guys talking about their brand, they’re simply basketball players who want to be great players and win games. Not that those other guys aren’t great players and don’t want to win games. They do, but there’s also more to it. It’s not what I like. Other people, I guess, like it. I’m sure it will be a widely watched show tomorrow. It simply will not have me as a member of that audience".

Anônimo disse...

Recebi a notícia quentinha de que o Lebron vai para o Harlem Globetrotters...realmente, é o jogador ideal para o time

Anônimo disse...

Kobe não pensa em dinheiro né ?

Então o que vc me diz dele ter dito que aceitaria redução salarial, mas dois meses depois assinou o maior salario da liga desde Michael Jordan ? Kobe tá ganhando quase 30 Mi filho...

Vinícius disse...

Concordo em numero genero e "degrau" como diria o outro.

IgorVudu disse...

Que me perdoem os fas mas q situaçãozinha ridicula essa criada pra Lebron, antes de mais nada oq Lebron fez de tão fantastico até agora alem dessas 2 ultimas eliminações pífias nos playoffs? me explica pra q UM PROGRAMA DE TV somente para a decisão do maior astro da NBA? Maior? até onde sei o atual campeão, 2 vezes MVPS das finais, o homem q tem a carreira mais sólida desde Mj se chama Kobe Bryant, engraçado q quando Kobe quis sair do Lakers pq nao aguentava mais perder nao teve nada disso. Concordo com oq o Van Gundy falou, jogadores como Kobe e Durant, sao bem menos preocupados com os holofotes e bem mais preocupados com o jogo deles doq em "aparecer" para a mídia. É exatamente esse tipo de coisa q me faz "malhar" o Lebron, nao esqueçam daquela palhaçada quando ele foi eliminado pro Magic e a amarelada dele esse ano contra o celtics.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Se for verdade q ele vai doar pra uma instituição de caridade o lucro eu apoio totalmente esse programa... Oq levaria a ele recusar a fazer um programa sendo q ele q vai lucrar.. Tem nada errado nisso..!'

Nairo disse...

Anonimo das 11:37, o Kobe quer ganhar mto dinheiro sim! Mas com a qualidade dele dentro de campo e nao patetices como essa

Anônimo disse...

como vocês são infantis aqui no fórum. Nem o Ronaldo Fenômeno em forma fazia especial em emissora de televisão pra anunciar que sairia do Barcelona para ir a outro time. Isso é completamente esquizofrênico, constrangedor e mostra aumenta ainda mais o buraco entre o barulho Lebron James e sua real capacidade como jogador: mesquinho, fominha, amarelão e sem títulos.

IgorVudu disse...

Ah para, Kobe foi campeão em 2009 e oq se ouviu nos noticiarios foi q ele tinha ido aprimorar o post game dele com Hakeem, lebron tomou 2 fumos ridiculos nos playoffs e tanto a mídia quanto ele proprio ficam querendo chamar atenção nao para a melhora do jogo dele mas sim para a imagem do dito "melhor jogador de basquete do mundo"...impressionante como ja esqueceram q Lebron tava da cor da camisa do Lakers nos playoffs contra o celtics, foi como ver ele com o uniforme do Lakers de tao amarelo q tava.

Anônimo disse...

Igor, se diz só besteira por duas coisas:

1 - Falta de informação

2 - Ser Hater do James

Cara, quem le e busca informações por ai, podem falar o que quiser do James, MENOS QUE ELE NÃO TENTA APRIMORAR SEU JOGO e TREINAR NA OFFSEASON. Nesses dias mesmo, segunda, terça e quarta James treinou, CP3 inclusive postou em seu Twitter que treinou com James, tem até video no youtube. James treina demais na offseason, é sabido por todos, ele sempre é o primeiro a chegar nos treinos e o ultimo a sair, isso foi falado inclusive no USA Team, inclusive o Kobe disse em uma entrevista.

Então não fala bobagem...

Vinicius disse...

Certo então quem não concorda com as atitudes do Lebron é um hater dele né?!
Simplesmente ridícula esta atitude do Lebron. Engraçado que nenhum dos ourtos free agents dessa temporada fez tanta palhaçada para decidir com quem iria assinar. Wade e Bosh simplesmente falaram que iriam assinar com o Heat e pronto, mas o Lebron tem que fazer todo um circo em torno da sua decisão. E doar o lucro para uma instituição de caridade é o mínimo que ele poderia fazer né, so q me falatav ela colocar o dinheiro no bolso dele.

PauloRJ disse...

Rodrigo, só uma dúvida: Não foi o Jeff Van Gundy quem fez esse comentário???

Rodrigo Alves disse...

Não, Paulo, foi o Stan mesmo:

"It's gotten ridiculous," Orlando coach Stan Van Gundy said. "It's almost like a parody of itself, this whole situation now. Come on, an hour long? It takes 15 seconds to say I've decided to stay in Cleveland but we've got another 59 minutes and 45 seconds to, what? Promote LeBron James?"