domingo, 25 de julho de 2010

DO SOFÁ DE CASA


Preocupado com a ausência de Manu Ginóbili, o jornal argentino Olé fez um rápido levantamento dos principais desfalques que as grandes seleções terão no Mundial da Turquia. Também fui dar uma vasculhada nas notícias do site da Fiba e ainda achei alguns outros. São mais de 20 nomes relevantes que vão ver a competição no sofá de casa. Seguem alguns aí abaixo:

Kobe Bryant, LeBron James, Dwyane Wade, Dwight Howard e todos os olímpicos dos Estados Unidos, Pau Gasol (Espanha), Manu Ginóbili (Argentina), Dirk Nowitzki, Chris Kaman (Alemanha), Andrei Kirilenko (Rússia), Tony Parker, Rony Turiaf, Mickael Pietrus (França), Mehmet Okur (Turquia), Theo Papaloukas (Grécia) Darko Milicic, Uros Tripkovic (Sérvia), Andrew Bogut (Austrália), Yao Ming (China), Beno Udrih, Erazem Lorbek (Eslovênia), além de sete desfalques da Croácia, que está treinando com 14 atletas.

Se levarmos em conta que Valtinho não vinha mesmo jogando pela seleção, o Brasil é um raríssimo caso de seleção sem desfalques para o Mundial. Quem vai sofrer mais?

9 comentários:

Anônimo disse...

A ausência do Valtinho é um dos maiores reforços pra seleção brasileira... rsrs

Bruno disse...

Bem os americanos e Gasol são os maiores desfalques, mas o time que vai sofrer mais sem dúvida é a Alemanha, que sem Dirk é um time muito inferior.

Anônimo disse...

rodrigo vi em um canal de tv
q beno udrih jogaria sim pela eslovenia.
essa informação de q ele não jogará
é dos ultimos dias?
abraços

Unknown disse...

É sabido q os americanos sempre esperam a medalha de ouro em tudo e sabemos que o time americano completo é quase imbatível. Por isso, estão partindo para uma aventura sem "terra à vista". Tanto poderão ser campeões como descerem no rálo. Acho que o "Coach K" deve estar sofrendo junto com os aficcionados americanos.

Anônimo disse...

Putz, na argentina só o Ginobili nao vai jogar? O time todo é de craques ainda tem 4 na NBA que vão jogar. Estamos fritos, não vamos passar das oitavas se pegarmos a argentina. Mesmo com desfalque do ginobili, o resto do time é muito bom, ainda tem o Nocioni, Scola, Delfino, Oberto e mais uns 3 que são otimos

Unknown disse...

achei a frança tivesse indo completa..vai dar espanha fácil fácil mesmo sem gasol

Anônimo disse...

O detalhe é que são só as FERAS das
seleções.

Mas mesmo sem contar c/ o Gasol, a
Espanha papa esse Mundial até c/
uma certa facilidade !


BR

Anônimo disse...

Valtinho fora é reforço para o Brasil!!!

Duda 11 disse...

Realmente, dessa vez o Brasil é exceção! Agora, vamos falar sério:Milicic não jogar é um baita REFORÇO para a Sérvia! Muda esse texto Rodrigo! hahahaha