domingo, 11 de julho de 2010

DO AMOR AO ÓDIO EM CLEVELAND




Na viagem que fiz aos EUA, em novembro do ano passado, fiquei hospedado bem perto de um gigantesco painel da Nike com a imagem de LeBron James, no centro de Cleveland. A imagem era um dos símbolos da relação entre o jogador e o time. Eu, claro, fiz algumas fotos para guardar de recordação. Aí está uma delas, que por sinal serve até hoje como fundo de tela do meu laptop:



Pois o painel já começou a ser retirado por funcionários. A operação vai durar alguns dias, até LeBron sumir da parede. Dá só uma olhada na foto divulgada pelas agências neste sábado:



Cleveland vive agora tempos de ódio ao ex-heroi. Teve gente queimando a camisa do LeBron. Sete anos de devoção da torcida – vi de perto como ele era idolatrado – viraram pura raiva. Imagina só como vai ser na primeira vez que o Heat fizer um jogo por lá...

7 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Demorar pra tirar o painel pq..?! Seria rapidinho pra tirar não..?!'
Realmente o povo de Cleveland deve estar com mta raiva.. Serah q a camisa 23 será aposentada no Cavaliers..?
Abraço..!'

Anônimo disse...

Triste. LeBron tinha que sair de Cleveland sim mas fez da pior maneira possível. Vai ter que beijar muito a quadra da Q Arena nesses anos vindouros.

bigmanrj disse...

Creio que o fundo de tela do seu laptop terá que mudar também.
Por falar em viagem. Imagine só assistir um jogo do BigTree ao vivo em Miami!!!

Anônimo disse...

Também, né.

PETERSON disse...

RODRIGO,

No meu ponto de vista, quem dúvida do potencial para futuras conquistas desse time do Heat é porque deve estar como uma tremenda dor de cotovelo; e olha que sou torcedor de uma franquia que foi uma das maiores perdedoras dessa offseason, ou seja, o Bulls.

E por falar em Chicago (saudoso museu), o que esperar deste time que está sendo montado correndo atrás agora de vários refugos??? Korver, provavelmente Reddick, meu Deus!!!

Sendo otimista uma eliminação na segunda rodada dos playoffs neh???

Anônimo disse...

peterson, olha, não é só pq o Lebron e Bosh não foi para o Bulls que Boozer é uma merda. Boozer consegue fazer pontos faceis debaixo e "longe" da cesta e o maior problema do bulls foi pontos dentro do garrafão.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Ateh onde irá chegar o Cleveland sem o REI..? E será q com a decisão rápida há chances do trio do Heat jogar o mundial..?!'