domingo, 11 de julho de 2010

DANÇA DOS NÚMEROS


1/8


Foi o aproveitamento dos chutes de Iziane no Jogo das Estrelas da WNBA. A brasileira deixou a quadra com dois pontos, dois rebotes e uma assistência em 16min. Seu time, com jogadoras da liga, perdeu por 99-72 para a seleção dos EUA, que está em preparação para o Mundial – Sylvia Fowles foi o destaque, com 23 pontos e oito rebotes. Iziane também participou do desafio de habilidades antes da partida, mas perdeu a disputa para Renee Montgomery.

5 comentários:

Anônimo disse...

O jogo foi meio injusto, a seleção americana jogou para vencer e a da WNBA para se divertir. Claro que a primeira ia ganhar.

A Iziane foi a Iziane que a gente conhece: fominha, não joga em equipe, e com péssimo aproveitamento. É isso que o diagnóstico da Hortência considera o futuro do basquete feminino.

Flávio Vieira disse...

e alguém esperava algo diferente dela? Se em uma decisão de vaga pra olimpiada ele faz isso, imagina pros EUA inteiro? Quer dizer, quase inteiro né... uma grande parte está olhando pra Miami...

Anônimo disse...

a Iziane é uma boa jogadora, tá tendo sucesso na WNBA, ela é nova (28 anos), então falando em estrela a Janeth é tetra campeã da WNBA, será que a Iziane conseguirá o sucesso obtido pela Janeth na WNBA?

Ramona, a Glam disse...

A Iziane está fazendo uma excelente temporada. Não acho que essa partida vai manchar isso.

A minha preocupação é a Érika, que na minha opiniao nao está numa boa forma e tá tomando baile de todas as grandes pivos da WNBA!!

Anônimo disse...

/\ Em boa forma ela está, mas é o cansaço que tá atrapalhando o desempenho dela!