quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AS ESTREIAS DOS BRASILEIROS


Wade, LeBron e Bosh já foram. Os Lakers já jogaram em Londres. Mas ainda tem muita coisa boa vindo por aí na pré-temporada da NBA. Quarta, quinta e sexta, por sinal, serão dias importantes para os brasileiros, alguns com direito a adversários especialíssimos. Às vezes a tabela reserva umas surpresas engraçadas, dá só uma olhada.

Hoje é dia de Leandrinho estrear com a camisa do Toronto Raptors. O jogo está marcado para as 23h (de Brasília), e adivinhe onde será: em Phoenix! Pois é, logo a primeira partida do brasileiro pelo time canadense vai ser contra sua ex-equipe. Do outro lado da quadra estarão Nash, Hill, Dudley e um punhado de outros jogadores que ajudaram o camisa 10 (agora 20) quando ele estava na casa antiga.

Na quinta-feira, às 21h30m, seria a vez de Tiago Splitter abrir a nova fase da carreira vestindo o uniforme do San Antonio Spurs. Mas o pivô não deve jogar, ainda se recuperando de uma lesão no pé. Se viajar, deve ficar sentado no banco, vendo seus novos companheiros enfrentarem… Luis Scola e o Houston Rockets. Parece perseguição, né. O argentino não sai do caminho, não tem jeito. O Cleveland de Anderson Varejão também joga na quinta, às 20h, contra o Washington. O Denver de Nenê, que também se recupera de problemas físicos, só joga na sexta, às 22h, diante do Portland. É cedo, mas você já tem seu palpite sobre qual será o melhor brasileiro da NBA neste ano? Diga aí.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Nenê é brasileiro?

Cassiano disse...

Bala, se não me engano o Leandrinho utilizará o número 28 (soma dá 10) no seu novo time...
Cheque essa informação.

Abraço

Anônimo disse...

leandrinho, certeza! 20 pontos por jogo!

cesar disse...

o leandrinho vai usar a 20 mesmo, cassiano... veja no site do raptors!

Harley disse...

Falando em Luis Scola:

http://www.youtube.com/watch?v=VUtZYtwS-wk

Anônimo disse...

por isso q o splitter machcou antes mesmo do jogo haha
:p

Anônimo disse...

Estou tão desacreditado com estes jogadores que sinceramente não tenho nem vontade de opinar. Mas ainda assim acredito muito no Spliter. Apesar de parecer alemão é o mais brasileiro dos três!!!