sábado, 19 de junho de 2010

VAI SER SEMPRE ASSIM?


Desde que eu comecei a acompanhar a NBA, e lá se vão duas décadas, a cena se repete: comemoração de título parece que não fica completa se não tiver quebra-quebra, carros incendiados e confronto entre polícia e torcedores. Será sempre assim?





10 comentários:

Gustavo disse...

Vergonha cara....olha o primeiro mundo ai!

Otra coisa, não sou a favor de venda de bebidas alcoolicas em eventos esportivos! Acho que muito desse tumulto e consequencia disso.

Anônimo disse...

Se fosse no Brasil já tinha um monte de gente criticando aos montes: "olha só, que baderna, isso nos Estados Unidos não acontece!". Pois é, lá não é tãoooooo diferente assim, não é mesmo?

RAO* disse...

É sempre assim quando LA ganha, eu não lembro disso quando os spurs ganharam...

Anônimo disse...

Pois é, RAO. Nem eu me lembro disso qdo os Spurs ganharam, aliás, faz tanto tempo que os Spurs não ganham nada que nem me lembro desse título tb...

Anônimo disse...

Legal!!!

Anônimo disse...

O que eu não consigo entender é porque a torcida vencedora fez o quebra quebra? Não entendo também quando os perdedores quebram alguma coisa quando perdem, mas entendo menos ainda os vencedores fazerem isso.

Heverton Elias

Joao disse...

"primeiro mundo" hahahaha

Chato disse...

Brasiliero sempre acha que a grama do vizinho é mais verde...

Maickel disse...

é chato ler isso, quanto a bebida é complicado, mas o interessante é que não se manifestam dentro do ginásio. o comportamento é bem correto, imagina se se alterasse?

Duda 11 disse...

E outra: esse tipo de crime acontece também em comemorações de títulos da NFL, NHL, etc....
Oq prova que lá também tem muito bandido!