quarta-feira, 16 de junho de 2010

OS CAMPEÕES






Não basta ser MVP, tem que levantar a taça. Tiago Splitter deu mais um passo nesta terça-feira em sua jornada como Rei da Espanha. Seu Caja Laboral foi campeão espanhol batendo o Barcelona por 3-0 na série final. E desta vez, como se sabe, o tempero verde-amarelo foi ainda maior, com Marcelinho Huertas na armação. Com a correria da Copa (vocês estão percebendo que está difícil, né), não consegui ver a partida, mas o jogo 3 deve sido ótimo de assistir, decidido na prorrogação.

Se os brasileiros da NBA terminaram suas temporadas de forma decepcionante, Splitter e Huertas chegarão ao Mundial voando no quesito empolgação. E até lá tem tempo de sobra para o cabelo de Huertas crescer de novo – na festa do vestiário ontem, foi-se a cabeleira do armador, como se vê na foto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos dois, Splitter e Huertas. Não vi nenhuma estatística deste 3o jogo, mas com certeza ambos colaboraram para o trunfo.
Bater o Barcelona por 3 a ZERO não é para qualquer time.

Varejão disse...

Huertas IRRECONHECÍVEL !
KKKKKKKKKKKK

pARABÉNSS AOS DOIS FIZERAM NÃO SÓ ELES MAS O TIME POR MERECER.

Fiel disse...

Nao vi os jogos finais tb, alias nem sei se foram transmitidos por causa da copa, mas o que importa é o belo papel que ambos fizeram afinal o Splitter foi o MVP tb das finais e o Marcelinho (esse é bom) arrebentou tb, decidindo o segundo jogo pelo que li.

Feito pra ser comemorado e com Varjea, Leandrinho, nene e cia podemos finalmente ter uma seleção que represente nosso basquete !

Anônimo disse...

Videos dos jogos
AS partidas entre o Caja Laboral contra o Barcelona e o Real Madrid podem ser vistas na integra atraves da seção ACB 360 do site oficial da liga espanhola www.acb.com (basta clicar em "revivelo" ao lado de cada partida)
Vale muito ver todos os jogos. Emocionante e fantastico!