quarta-feira, 2 de junho de 2010

MAIS UM DESFALQUE






Aos poucos, o Mundial da Turquia vai ficando mais pobre. Nesta terça-feira foi o pivô Pau Gasol que confirmou a ausência no torneio, alegando que seu corpo precisa de descanso. Uma pena. A notícia é excelente para os Estados Unidos, que veem seu maior rival muito enfraquecido. Tudo bem que LeBron e Wade também podem não ir, mas a Espanha sem Gasol perde muito.

5 comentários:

Unknown disse...

Espanha com a cozinha mais fraca.
Mesmo assim um grande time, com ou sem Gasol.

Merece respeito!

Abraço

Colin Foster disse...

Não ver o Gasol em quadra nunca é bom, mas essa notícia é boa para nós, pelos motivos explicados no post.

Ano que vem jogaremos o pré-olímpico na Argentina, com duas vagas para Londres-12. Se os EUA levarem o Mundial, não jogam o pré. E aí fica muito mais fácil para o Brasil conquistar uma vaga junto com a Argentina do que disputar com ela, na casa dela, e sabe-se lá com quem jogando do nosso lado...

Anônimo disse...

Análise bastante coerente do Colin. Infelizmente temos que pensar assim, salvo aluma transformação milagrosa acontecer até o pré-olímpico acontecer com o nosso basquetebol. É uma pena a Espanha sem Gasol. Perde muito da sua força no garrafão, mas o irmão dele estará lá. Será que irá suprir a ausência de Paul? Duvido!

Anônimo disse...

Para o Brasil ter alguma chance é só contar com desfalques e contusões... das outras equipes. O mundial perde a graça assim, mas td mundo quer q o Brasil vá bem, então é torcer para mais umas ausências que o povão agradece.

Anônimo disse...

Nowitzki, Parker, LeBron, Wade, Kaman, Ginobili, Gasol, Turkoglu, Bogut, Yao Ming, Nash... Ninguém vai. Qual vai ser a graça desse Mundial sem as maiores estrelas?