segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Somos trabalhadores honestos
e merecemos respeito. Rainha tem que
ser rainha em todas as situações. Nós
ouvimos dela uma ofensa a todos os
técnicos. É uma pena alguém tirar o
valor de um técnico como eu, que sou
mais antigo. Não sou só eu, somos nós
todos que estamos trabalhando há
muito tempo. Não entendo isso"


EDSON FERRETO, técnico de Catanduva, logo após a vitória sobre Ourinhos, desabafando contra Hortência, que foi atrás dos europeus alegando falta de opções no mercado interno. Veja o vídeo inteiro:

14 comentários:

eZ disse...

Eles que tratem de mostrar alguma inovação, algum time que jogue direito, formem jogadores com o mínimo de fundamento e conhecimento tático. Que saiam da mesmice e façam todos mudarem de idéia. Eles são todos uns lixos, ultrapassados que num sabem nada. Meros professores de educação física, muitos deles nem isso, que viraram técnico por fazerem parte da panela ou que foram jogadores medíocres. Não é só bater bola, saber as regras e ter jogado em algum time que faz alguém se tornar técnico. O cara tem que se aprimorar, estudar, é outra carreira. Eles que parem de chorar e vão tentar alguma coisa lá fora. Quantos técnicos brasileiros trabalham fora do país ? Quantos aceitam sequer 'largar o osso', que os sustentam ? geralmetne, na panela de alguma prefeitura, cargo no patrocinador ou simplesmente cargo vitalício. O nível dos campeonatos aqui são sofríveis e a culpa é dividida por esses senhores aí, que não formaram ninguém, não se reciclaram, e ficaram apenas acomodados, deixando a barriga crescer. Ridículo!

Parem de chorar e trabalhem!

Anônimo disse...

Amei Z, falou tudo! Arrasou Biba!!!!!!!!

Anônimo disse...

O que é isso Rodrigo?!?Claro que a Hortencia tem razão...mas a declaração do Ferreto se referia às DECLARAÇÕES da Hortencia e não a Atitude em dela!Temos que ter mais respeito com os profissionais!Concordo plenamente com o desastre técnico/táctico que se encontra nosso basquete, e também acho que precisamos trazer gente!Mas daí a a dar uma entrevista a um programa de TV depondo contra todos os técnicos é outra história!!Vamos te mais respeito sim!!
L.G.

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE ESSE PRIMEIRO COMENTÁRIO E DA PROPRIA HORTÊNCIA, TOMA CORAGEM HORTÊNCIA E COLOCA O SEU NOME NESSE COMENTÁRIO, SABEM O PQ ESTOU DIZENDO QUE FOI ELA, PQ JÁ OUVI ELA FALANDO ISSO PARA UMA PESSOA NO GINÁSIO, SUA COVARDE

Anônimo disse...

TIREM ESSA MULHER DA CBB, ELA SÓ VAI FINALIZAR O QUE O GREGO COMEÇOU, QUE E ACABAR DE VEZ COM O BASQUETE FEMININO....FORA HORTÊNCIA...FORA HORTÊNCIA...FORA HORTÊNCIA...FORA HORTÊNCIA...FORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIAFORA HORTÊNCIA

Anônimo disse...

Eu vi a matéria no G1: "Após vitória sobre Ourinhos, técnico de Catanduva desabafa contra Hortência". Pensei comigo, "o técnico de Catanduva deve ser um excelente técnico." Pior, pensei ainda "Deve ter montado um baita esquema de jogo no maior estilo P-Jax, ou Pat Riley". Ou ainda, "O cara deve ter vencido o Ourinhos com um esquema de defesa sufocante. Com posses bem trabalhadas, Pick and Rolls, triângulos ofensivos, esse cara deve ser que nem o Lula, deve ser O CARA".
Emtão abro o Rebote e leio, "De antemão, adianto que foi um jogo símbolo para dar 100% de razão a Hortência"

hauahuahuahuhauahuahua.

Não sei do que eu ri mais. Do cara se achando depois te ter vencido uma partida, ou do rídiculo dos técnicos brasileiros em não desconfiarem que estão desatualizados e não aceitam críticas pro nível de basket ao qual estão acostumados.
Parece o filme do Karatê Kid, quando o Daniel San faz um monte de gritinhos e movimentos e o técnico pergunta pra ele "Chama isso de Karatê?"

Heverton Elias

Anônimo disse...

CARA, COLOCA UMA COISA NA TUA CABEÇA, A CULPA DO NOSSO BASQUETE ESTÁ FRACO NÃO E DOS TÉCNICOS DAS EQUIPES ADULTAS NEM DO TÉCNICO DA SELEÇÃO ADULTA, E SIM DOS PRESIDENTES DE FEDERAÇÕES QUE DEIXARAM O GREGO 12 ANOS A FRENTE DA CBB E PRINCIPALMENTE DOS TÉCNICOS DAS CATEGORIAS DE BASE NO BRASIL, ELES SIM SÃO CULPADOS PELA FALTA DE FUNDAMENTOS DAS ATLETAS E FALTA DE INVESTIMENTOS NA BASE, AGORA 16 PRESIDENTES VOTARAM NESSE CARLOS NUNES E QUEM MANDA NA CBB E O BRUNORO UM CARA QUE NEM O VOLEI QUIS, E COLOCAM ESSA MALUCA DA HORTÊNCIA QUE NADA FEZ PELO BASQUETE DEPOIS QUE DEIXOU AS QUADRAS.

Anônimo disse...

NOSSA HORTENCIA! CADA VEZ QUE LEIO TUAS DECLARAÇÕES ME ASSUSTA A TUA FALTA DE RESPEITO COM OS PROFISSIONAIS,PRIMEIRO SE VC PENSA EM MANTER O PAULO BASSUL EM QUALQUER COISA NA CBB,LEMBRE-SE PRIMEIRO QUE ELE É UM TÉCNICO E NÃO UM QUALQUER QUE QUALQUER BOQUINHA SERVE PARA DEIXÁ-LO NA CBB E LIMPAR TUA FALTA DE CORAGEM DE DIZER PESSOALMENTE QUE VC NAO O QUER MAIS,MESMO ELE SENDO O MELHOR.AGORA VOCÊ DIZER QUE VAI CONHECER O TRABALHO DE 2 ESTRANGEIROS E ACHA ISSO O MELHOR PARA O BASQUETE,VC ME ASSUSTA MAIS AINDA COM A TUA CAPACIDADE DE ACHAR QUE UM CARA QUE VC CONHECE E DIZ QUE É BOM É A SOLUÇÃO DE TODAS AS MERDAS QUE A CBB SE METEU E QUE É ELE O SALVADOR DA PATRIA ATÉ O MUNDIAL HAHHAHA.E OUTRA COISA ,VC ESTA ARRUMANDO ALGO PARA O PAULINHO COMO CITEI EM CIMA SO PARA LIMPAR TUA BARRA E COLOCAR A IZIANE PARA ELA NAO TER CONTATO DIRETO COM O PAULINHO.sÓ QUEM É TOLO ACREDITA NAS TUAS BOAS INTENÇÕES.vC APARECEU UMA VEZ NA CASA DA IZIANE SEI LÁ DIREITO ONDE FOI FRENTE A FRENTE COM ELA E NÃO SE LEMBRA ?MUITO ESQUISITO E OUTRA COISA LAGRIMAS DE CROCODILO SO CONSEGUI VER NOS OLHOS DAQUELA CRIATURA(IZIANE),MAS SENTIMENTO DE ARREPENDIMENTO ,HUMILDADE SINCERIDADE JAMAIS SENTI OLHANDO PARA ELA ,POIS ELA ALEM DE SE ACHAR NAO TEM SENTIMENTO POR NADA,NEM PELO BASQUETE .
MARIA

Anônimo disse...

OLHA AS DECLARAÇÕES DA HORTÊNCIA NO PROGRAMA DO JO........A EX-JOGADORA HORTÊNCIA, QUE JÁ FOI CONSIDERADA A MELHOR DO MUNDO, DISSE NA ENTREVISTA QUE PAROU DE VEZ COM O BASQUETE E QUE NÃO SENTE FALTA DAS QUADRAS. HORTÊNCIA AFIRMOU QUE É AGORA UMA MULHER DE NEGÓCIOS E FALOU UM POUCO SOBRE A ÁREA DE ATUAÇÃO DE SUA EMPRESA. A EX-JOGADORA DISSE QUE OS FILHOS, DE QUATRO E CINCO ANOS, FAZEM JUDÔ E NATAÇÃO, MAS QUE, QUANDO CONVIDADOS A ASSISTIR UMA PARTIDA DE BASQUETE, RESPONDEM QUE O JOGO É “MUITO CHATO”. HORTÊNCIA FALOU AINDA SOBRE O NAMORADO E SOBRE FUTEBOL.

Anônimo disse...

É lamentável termos a Hortência como diretora da CBB! Sem formação alguma, está metendo os pés pelas mãos. Acho que nem o segundo grau terminou.
Nesse aspecto podiam ter convidado a Paula, que diz sempre o que pensa mas tem muito mais formação intelectual e iria ser mais cuidadosa em suas declarações.
Sem contar que ela vai jantar na Itália com a Iziane, quando a Iziane passou as férias no Maranhão. E pra voltar pra Europa precisou passar por SÃO PAULO, onde Hortência reside. E agora Hortência diz que vai a França....Além das indelicadezas com os técnicos, a gastança de dinheiro está boa....

Anônimo disse...

OS TÉCNICOS ANTIGOS, COMO ELE MESMO DISSE, PRECISAM SE RECICLAR, POIS NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA O BASQUETE QUE SE JOGAVA HÁ VINTE ANOS ATRÁS, HOJE EM DIA.

VIDE O NÍVEL DO BASQUETE FEMININO JOGADO NO NACIONAL NOS ÚLTIMOS ANOS. VIDE O DESEMPENHO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NAS COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS.


O BASQUETE FEMININO RETROCEDEU E PRECISA VOLTAR A CAMINHAR PARA FRENTE, DENTRO DO SEU TEMPO!!!

jp disse...

A culpa do nosso basquete estar fraco nãp é dos técnicos das equipes adultas, nem to tecnico da seleção adulta, e sim dos presidentes de federações que deixaram o Grego 12 anos a frente da CBB e principalmente da da formação de baixissimo nivel de nossas categorias de base, incluindo nessas sim, o despreparo da maioria dos técnicos. Estes sim sao os culpados pela falta de fundamentos dos(as) atletas, graças ao investimento infimo direcionado a essa area pelos orgaos de basquete nacional, mais diretamente, a CBB ( 2 - em parte)

eZ disse...

não disse q a culpa é dos técnicos totalmente. Apenas que esses caras são fruto de toda a coisa. Realmente a grande maioria tem tanta culpa qto a direção. Lula, Hélio, Barbosa, todos eles, farinha do mesmo saco. Todos tem suas boquinhas, fazem parte da panelinha. é ridículo. Eles acharam seus lugares ao sol, durante toda essa administração ridícula e toda ilusão sobre a "era oscar" que jogou o basquete no fundo do poço.

Eles são frutos disso e precisam desaparecer também. Gente nova, nascida livre, sem a marca nojenta dessa gente, q infelizmente não tem mais cura.

como eu disse, acho que o basquete só vai começar a dar frutos daqui há 1 ou 2 gerações. Hoje, só há esperança no masculino pq há os caras que praticamente se formaram fora do país. Não pode ser levado em conta e não dá para dizer que temos uma boa geração, pq é ilusório. é só prestar atenção no nível do campeonato e dos jogadores aqui. LB jogou no sistema do D'antony, nenê com george karl. huertas e splitter na europa e varejão faz parte de um ótimo sistema defensivo, onde ele é peça chave. Não foi notória a diferença do basquete apresentado pelo moncho, com os mesmos caras em mãos e o jogo da era lula ? por mim todos esses técnicos daqui podem dar as mãos, encostar suas barrigas no balcão de suas cidades, fazer suas candidaturas a vereador, deputado, fazer dinheiro dando aulas nessas faculdades nojentas que existem por aí ou tocar suas empresas, arrumar uma boquinha de comentarista ou qq outra coisa, pois esses caras nunca estiveram de corpo e alma no basquete. são uns aproveitadores que pegaram carona na péssima administração. Que o diabo os carregue para fora das quadras :)

E não sou a hortência :)

Anônimo disse...

Uma coisa é ter respeito com quem trabalha internamente, o que a Hortencia nao tem.

A outra é ajuda-los à conseguirem melhorar na carreira, que deveria ser um ideal da CBB, mas o lixo da entidade nao ve o obvio.

Logo, Ferreto está certo em reclamar TRATAMENTO melhor.

E mais, ele poderia muito bem treinar a Seleção Nacional Feminina.

Mas claro, do jeito que o basket esta, o problema é só tecnico mesmo ... até parece ...