terça-feira, 15 de dezembro de 2009
QUANDO MENOS SE ESPERAVA...
E eis que, sem Marcelinho, diante do Capitanes de Arecibo com Ayuso e Bonzi Wells, o Flamengo arrancou uma bela vitória em Isla Margarita, na Venezuela, e abriu com o pé direito a campanha na Liga das Américas. O triunfo por 81-66 veio pelas mãos de Hélio (23 pontos), Jefferson (18) e Duda (15) – Bonzi meteu 20, mas não foi o bastante. É claro que este foi só o primeiro passo, ainda faltam dois na fase inicial. Mas não deixa de ser uma vitória importante para um time que busca sua recuperação, vive um novo momento político e persegue o título ainda inédito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Grande vitória mesmo, o Hélio joga mto...
Pois é!
Isto aconteceu tabem. com a equipe feminina, sem a indisciplinada ISIANE, o time conquistou o TÍTULO.
Temos bons atletas, vamos deixá-los aparecer!
"E deixar os técnicos trabalharem em PAZ"
Foi uma vitoria de sorte.. Acho q o time não vai passar dessa vitória..!'
Desculpa Tonhão, mas não foi uma vitória de sorte! O Flamengo foi melhor e por isso ganhou! Achei que o time foi muito bem....vamos ver agora a sequência da liga.
Sim, o Flamengo fez um bom jogo ontem, tem um bom elenco e mereceu a vitória.
Mas só uma coisa, muitos blogs disseram que o Capitanes de Arecibo tinha formado um time p ser campeão do torneio; sinceramente, o basquete que eles mostraram ontem seria dificil eles conseguirem classificação para os playoffs do NBB..
M.F.S.
Sem Marcelinho fica tudo mais fácil.
Concordo. Agora cada um pode jogar o que sabe e o time pode ser um time de verdade. Assim foi com a seleção brasileira, quando o Moncho pôs o Marcelinho no seu devido lugar. Não sei se eles vão ganhar, é difícil, mas agora pelo menos pode-se ver todos os jogadores fazendo o que sabem, desenvolvendo seu potencial verdadeiro.E não jogando em função de um jogador.
Postar um comentário