terça-feira, 20 de outubro de 2009

VIOLÊNCIA CÁ, VIOLÊNCIA LÁ




Às vezes fica difícil entender o que se passa na cabeça de um jogador que protagoniza cenas tristes como essas duas aí abaixo. Na primeira, numa partida infanto-juvenil neste fim de semana entre Tijuca e Flamengo, no Rio, um atleta acerta um murro na cara do juiz após a marcação de uma falta. Surreal.



Como a estupidez não respeita fronteiras, o segundo vídeo mostra o jogador Wynne Arboleda, da liga das Filipinas. Provocado por um torcedor, decide responder... na porrada.

21 comentários:

Adriano disse...

esses filipinos são a versão asiática do Ron Artest + Stephen Jackson.

que cenas infelizes, Rodrigo. o que essa moçada está pensando? o q estamos ensinando aos nossos jovens? de onde vem tudo isso? q tristeza...

Anônimo disse...

o mlk do tijuca é um doente mental; quem ele pensaque é?

Roberto/RJ disse...

Não é só no basquete não...hoje em dia as coisas estão se resolvendo assim...na base da ignorância, estupidez, intolerância...decadência humana...
Que cena terrivel do Flamengo hein...um moleque desses...tem que ser punido e reeducado...

Anônimo disse...

Show de bola...basquetão não tem igual!
Eu gostei das imagens...molequinho do Tijuca tem futuro...manda braza Leke!

Anônimo disse...

Bacana foi o giro baitola de 360 graus antes do direto de direita...hehe...pivozão tem futuro hein!!!

Aldo Sittone S C disse...

Caro Rodrigo, ainda sei da sua capacidade e de sua total isenção em assuntos polemico!
Gostaria que voce apure o ocorrido na sel. sub 15, pois acho grave, ou a CBB, toma conta ou 2016, será uma grande festa de circo.
Me perdoe pela postagem aquí, mas é muito importante paro nós amantes do basquete saber do ocorrido!
Obrgado

Anônimo disse...

Rodrigo, mudando de assunto. Soube hoje que a TV TERRA irá transmitir os jogos da NBA pela internet. Você não consegue apurar pra gente e ver se é verdade mesmo ?

Abs,

IGOR

Flavinho Dias disse...

Não sei o que é pior. As cenas de total falta de respeito e educação de um menino infanto-juvenil ou as brincadeiras postadas aqui por este tal de Anônimo. Este é o resultado de um País que dá as costas para a eduacação de seus filhos. E acho também que é uma resposta aos péssimos exemplos recentes de "ídolos" como Marcelinho Machado. Algo como: "O Marcelinho faz, por que eu não posso fazer?". Muito triste para um País que tenta ser olímpico...

Anônimo disse...

Que história é essa da Seleção Sub 15?
Alguem pode dizer algo sobre o que aconteceu?

Rodrigo Alves disse...

Sobre o Terra, acho que é verdade sim, Igor, eles anunciaram a transmissão da temporada na internet. Excelente notícia, hein. Mais uma opção de transmissões em português. Abraços!

PauloRJ disse...

Rodrigo, para mim ambos os casos deveriam ser registrados na polícia como agressão!

O caso do brasileiro é mais grave porque nem provocado ele foi....deveria ser banido do basquete pelas federações ou, no mínimo, levar uns 2 anos de suspensão e ter que fazer um tratamento psicológico.

No caso do Filipino, como ele é maior de idade, quem tem que resolver é a polícia mesmo. Quadra de esportes não pode ser um local acima da lei, aonde as pessoas fazem o que querem....é por causa das tolerâncias com esse tipo de atitude que esses fatos voltam a acontecer....

Fábio Carvalho disse...

Lamentável... que ambos sejam punidos de acordo com a gravidade. Como falaram acima, o garoto do juvenil tem que ser melhor orientado, além de levar um bom gancho para refletir. Quanto ao jogo nas Filipinas, é ainda mais grave, pois nao se trata de um jogador em formacao, mas de um profissional. Se ele agrediu àquele que paga o seu salário, nada melhor que um gancho "à la Artest". Quando pesa no bolso é que eles aprendem... e com certeza ele vai sentir bem mais que o Artest. Aliás, o Artest tá quase um bom rapaz agora, nao?

Anônimo disse...

sem noção a atitude do pivozinho do flamengo, ele tem futuro, tem como um delinquente c naum for orientado, infanto-juvenil ja é uns 16 17 anos ja, c ele continua assim daqui uns anos ja da cana

Anônimo disse...

O pará se fode sozinho, sempre foi doente mental, além de ser gato na idade

marcelo marques disse...

rio 2016 tem gente q acredita nessa palhaçada

Aldo Sittne S C disse...

Rodrigo sobre o assunto da sel. sub. 16?
Sabe de algo!
Foram cortadas duas das melhores jogadoras da categoria e se não estou enganado a guria do rio foi eleita a melhor da copa america!

rafa disse...

a sorte do moleque do tijuca é que o juiz não era o serginho (que quase foi nosso juiz olímpico por duas vezes, uma pena que lhe negaram isso). Juizão de prima, o rapaz ainda é faixa preta em caratê e kung-fu.

lamentáveis as cenas, e marcelinho dizendo que não vai dar em nada. Sentimento de impunidade faz isso, o mesmo sentimento que permite aos dirigentes do flamengo atrasar meses e meses de salário...impunidade.

Anônimo disse...

bater no gordo careca e' facil, quero ver quando o Pacheco estiver apitando!! Ai eu vou querer ver se o muleque e' macho mesmo.

Anônimo disse...

E ainda retiram da quadra o torcedor. Quem tinha que sair era o jogador e de preferência algemado.
Bruno

Anônimo disse...

EU não consigo ver o primeiro video, o youtube fala que é um video privado. Ja entrei na minha conta, mas mesmo assim não rola, alguem mais com esse problema????????

Rodrigo Alves disse...

Ao que parece, o usuário que postou o vídeo mudou o status para privado, então ele deixa de ser um vídeo público. Abraços.