sábado, 22 de agosto de 2009

QUATRO PONTOS


))) A crise no Uruguai chegou a níveis inimagináveis. Ainda irritados com as condições de trabalho, os jogadores anunciaram em carta uma renúncia coletiva: após a Copa América, ninguém mais defenderá a seleção. Além disso, os atletas decidiram usar
o dinheiro das diárias para financiar um preparador físico e um assistente administrativo na campanha em Porto Rico - já que os dirigentes não tinham colocado esses profissionais na delegação.

))) Marcelinho Huertas fechou contrato com o Caja Laboral (ex-Tau Cerámica) e vai jogar ao lado de Tiago Splitter na próxima temporada espanhola. Boa notícia para ele e para a seleção, que terá seu melhor armador e seu melhor pivô juntos o ano todo.

))) "O monstro de três cabeças" foi a definição de Bruno Altieri, colunista da ESPN latina, para a seleção brasileira. Ele desfila elogios ao trio formado por Leandrinho, Varejão e Splitter.

))) "Perder não nos deprime, e sim nos deixa mais agressivos", afirma o técnico Sergio Hernández, da seleção argentina, em boa entrevista ao La Nacion. Após cinco derrotas em seis amistosos durante a preparação, haja agressividade para os hermanos...

4 comentários:

Anônimo disse...

A nova dupla Huertas/Splitter do Caja Laboral é muito bom para o Brasil......a Argentina se beneficiou muito da dupla antiga Prigioni/Scola.

rao* disse...

É, excelente pra seleção, e até mesmo pra eles no clube ja que ja tem uma experiencia junto e se conhecer o que dele ajudar na adptação do Huertas ao Caja Laboral,

Unknown disse...

Excelente notícia e nuito favorável para a seleção brasileira. "Jogadinhas combinadas" sempre funcionam e, conhecer melhor as preferências do companheiro resulta em "música".

Blog do Tavares disse...

Bom é que dessa vez estamos com boas apresentações. O time no papel, está se traduzindo em quadra.

Abraços!