quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MAIS DA SELEÇÃO




Mais um dia de treinos da seleção no Maracanãzinho. Desta vez, não consegui ver o da manhã, apenas o da noite. Como o combinado agora é que os jogadores não falam mais com a imprensa à noite, não deu para pescar muita informação. Mas vou tentar dar uma resumida no que rolou na quarta-feira.

))) Fúlvio, Tavernari e Teichmann retornaram da Argentina e já estão integrados ao grupo. Jefferson também voltou a treinar, recuperado da lesão no púbis, então Moncho Monsalve conseguiu colocar 14 jogadores em quadra. O técnico se mostrou irritado em vários momentos, dando broncas em alto volume, corrigindo
a defesa e, principalmente, o posicionamento dos atletas.

))) Marcelinho, ainda com tendinite no braço direito, continua treinando separado. Desta vez, Leandrinho também não entrou em quadra. O ala-armador sentiu um cansaço muscular na coxa
e foi poupado - apenas chutou algumas bolas ao fim do treino.

))) A partir desta quinta-feira, teremos treinos quádruplos no Maracanãzinho: Uruguai (9h), Brasil (10h), Austrália (11h) e Argentina (12h), repetindo a dose das 18h em diante. Shawn Marion e Amir Johnson, os primeiros da NBA a chegar para o Basketball Show, devem aparecer no período da noite. As atividades, infelizmente, são fechadas para os torcedores.

))) Para o torneio amistoso de sexta e sábado, os ingressos podem ser retirados em troca de 1kg de alimento. A troca será feita na bilheteria 2 do Maracanã, na quinta-feira (10h a 18h) e nos dias dos jogos (10h a 19h).

))) Falando no Basketball Show, o resultado da promoção do Anderson Varejão sai hoje à tarde. Portanto, fiquem ligados!

3 comentários:

Unknown disse...

Mesmo comentário que fiz no blog do BAla faço aqui. O treino é fechado para torcedores mas tinha na arquibancada técnico de um clube do Rio, dois jogadores de clubes do Rio e alunos de uma escola. Eles não são torcedores!? Ou é ou não é aberto né!?

Anônimo disse...

Tinha que ser aberta, até para estimular mais os atletas, aproxima-los da torcida...

marcelo marques disse...

fora duda,fluvio e marcelinho machado

CHEGA DE LIXO