sábado, 26 de setembro de 2009

NENÊ DE VOLTA AO BATENTE




Olha o Nenê aí. Após desfalcar a seleção na Copa América, o pivô reapareceu na apresentação oficial do Denver Nuggets - a equipe inicia neste sábado seu período de treinos. O técnico George Karl disse que seu otimismo em relação à próxima temporada se deve à grande possibilidade de evolução de alguns jogadores, como
o brasileiro, o ala-pivô Chris Andersen e o chutador JR Smith.
E você, concorda? Até onde será que o Denver vai desta vez?

8 comentários:

Clóvis Rafael disse...

Sinceramente eu acho que cai novamente na final de Coferência, para o LAKERS novamente!!!!

Boa sorte Nenê!!!

Anônimo disse...

eu acho q naum vai muito longe naum, perderam grandes jogadores e naum contrataram pra repor, exemplo o Jones, tava jogando di mais

leonardo disse...

contrataram o afllalo pra repor o jones...que defende mto bem e ainda save arremessar uma bola, difrente do kones

Maickel disse...

perderam o kleiza, segundo boatos iam pegar o wally szczerbiak e nem isso fizeram pra repor, acho que o denver fica sem banco, só o bird man de expressão... o time cai até pro dallas nesse ano.

Unknown disse...

putz, falar que o time vai sentir falta do Jones é brincadeira, o Kleiza evoluiu no fim da temporada mas não é tudo isso e o Karl nem dava minutos pra ele. essa temporada vai ser mais dificil pq o Oeste vem mais forte esse ano, enfim vamos ver.

Go Nuggets!

Duda 11 disse...

Acho que o Nuggets não vão longe de novo. Não vão segurar Lakers e San Antonio, além disso o Dallas vem forte este ano. E cá entre nós, apostar no Bird Man é sacanagem! O cara só sabe dar toco, na ajuda, e pegar uns rebotes. É muito mais personagem do que jogador!!!
Abs

FHSSA disse...

Evolução do JR Smith é dose. Se os Empanados dependerem da evolução dele, fica bem ruim, viu? Mas o time é bom, vai embolar de 3 a 6 na classificação do oeste.

Anônimo disse...

Que Nene faça uma grande temporada na NBA e depois disso, venha ao Brasil, se apresente 40 dias antes do mundial e TREINE e JOGUE pra valer pela seleçao brasileira !
Esse é o meu desejo e de muitos basketeiros brasileiros. Sem mais desculpas e bla bla bla...
So jogar basket!