quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Durante um período da minha carreira, o flop foi parte do meu jogo, principalmente contra o Shaquille O`Neal. Era a única maneira para eu tentar pará-lo. E eu fazia bem, acho"

VLADE DIVAC, em excelente entrevista concedida a Marc Stein, da ESPN.com, falando sobre uma das suas especialidades: enganar o juiz fingindo sofrer faltas. É claro que as habilidades de Divac vão muito além disso - e o papo com Stein também, vale a pena conferir.

2 comentários:

PauloRJ disse...

Rodrigo, a melhor defesa que eu via do Divac contra o Shaq não era quando ele caía, mas sim quando ele saia de trás do Shaq e esse perdia o apoio e desabava....o Divac era mestre em fazer isso quando o Shaq resolvia driblar para se aproximar da cesta (ele ia empurrando os outros com o peso do corpo e quando alguém saia de trás ele desabava)...

Marcos Crovis disse...

Texto lindo de um jornalista norte-americano sobre o Divac. Ano de 1999, durante o conflito em Kosovo.
http://cortaluz.blogspot.com/2007/12/bola-ao-alto.html
O original em inglês pode ser lido no link. O cara era muito bom mesmo!