sexta-feira, 11 de abril de 2008

O SALTO DE KOBE




Kobe Bryant já cravou em cima de Stoudemire, deu um toco sensacional na partida de ontem e matou uma séries de bolas decisivas. Se isso tudo não basta para ser o MVP da temporada, que tal acrescentar um pouco de aventura à eleição? Saltar um carro está bom para você, LeBron? E aí, Chris Paul, vai encarar?



Só para esclarecer: esta é uma campanha da Nike e, ao ser perguntado sobre a veracidade do fato, o ala dos Lakers sorriu e disse: "Isso é Hollywood, man...". De todo modo, é sensacional!

11 comentários:

novadedetizadora-campos@hotmail.com disse...

criativo, mas parece montagem!!
rodrigo, vc ja viu uma do LeBron, da Nike tambem!! muito engraçado, em que ele aparece como varias pessoas, um velho, uma criança, ele mesmo!!
rsrsrsrrsrsr

http://br.youtube.com/watch?v=lHtoF-lMqaA

Anônimo disse...

Logico que é fake... Nunca o Laker ou o próprio Kobe deixariam se arriscar em uma tentantiva mal calculada que poderia ser fatal...

Anônimo disse...

Hahaha claro que é fake, kobe e muito menos o lakers iria permitir isso e arriscar a carreira dele né. Mas que ele é capaz de pular por cima de um carro em movimento eu não duvido.

Guga disse...

D12 saltaria sobre dois carros e ainda conseguiria enterrar.

Thiago Anselmo disse...

Montagem e das bem feitas...

mas ta valendo...tudo para vender o produto com o proprio nome...

Abraços aos dois Editores do REBOTE....

e sabado tem jogo em!!

Sandro Palma disse...

não estou conseguindo ver o video, por favor, verificar!

Luiz Fernando Paes disse...

pow, de primeira achei bem real

se é fake, é um fake muito bem feito

quero comprar esse tênis =P

Anônimo disse...

Ei, você viu o Grego por ae ? Ah, não ? Se estiver com ele pede para dar um pulinho no Brasil.

Anônimo disse...

Uma vez vi um campeonato de enterradas de jogadores de Street na ESPN Internacional. Teve um louco com cabelo de moicano que pulou de verdade um carro. E o olha que o carro não era rebaixado não!!! Na minha opinião foi a melhor enterrada que já vi: o cara chegou dirigindo o carro quadra adentro. Estacionou atravessado no garrafão. A galera toda surpresa e rindo. Quando o cara tomou distância, correu e cravou de primeira... ninguém acreditou, eu não acreditei, mas vi isso mesmo!!

Anônimo disse...

eh esse anônimo? http://www.youtube.com/watch?v=YUStpyH9SvU ano passado, em uma coluna, havia colocado este link. e é a enterrada mais incrível que já vi também... abs

Anônimo disse...

Exatamente essa, Fábio Balassiano!
Incrível, hein?
Parabéns pelo Rebote!!!
Espero que tenha uma cobertura mais ampla com o começo dos playoffs.

Um abraço.

Magic32