sábado, 9 de fevereiro de 2008

GARNETT EM CASA


Kevin Garnett / Foto: NBA

Ainda incomodado com a lesão abdominal, Kevin Garnett não entrou em quadra nesta sexta-feira, para o que seria o seu primeiro retorno a Mineápolis desde a troca com o Boston.
Os Timberwolves, no entanto, mostraram gratidão pelos 12 anos de serviços prestados: o locutor anunciou a presença do craque como se ele ainda jogasse pelo time da casa. Garnett tentou responder timidamente, mas a torcida gritou tanto que
ele sorriu, bateu no peito e retribuiu o carinho. Com todos os ingressos para a partida vendidos há muito tempo, a diretoria do Minnesota resolveu compensar os fãs pela tristeza de não ver KG em ação: cada torcedor recebeu um vale para ver, de graça, outro jogo da equipe. Gesto simpático dos cartolas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gesto simpatico mas qm quer ver o jogo do Wolves atualmente?
Quer dizer alguem que torça pra eles.

Grande atuação de Gasol e Kobe hj.

Unknown disse...

Os Wolves deram uma canseira no Boston. Realmente assistir jogo deles não tem graça, segunda pior campanha da NBA se não me engano. E olha que eu apostava que os Sixers teriam a pior campanha...

Agora sobre a transmissão de ontem: será que o Cassell vai pro Boston?

Anônimo disse...

eu morei em minnesota, nao tem como descrever a reputação que o KG tem por la... coisa de outro mundo, eh tipo o maradona na argentina.
espero q o jovem elenco deles (baby-wolves, como o pessoal la ta chamando) se desenvolva, pq tem bons valores para o futuro, acho q o wolves eh o blazzers de amanha.

Anônimo disse...

rodrigo, tava no jogo ontem.. foi realmente emocionante.. o ginasio estava lotado, e todo mundo batendo palma pro cara..vou botar o video no youtube e mando pra vcs depois!

Anônimo disse...

Nada mais justo!!! Durante uma década, praticamente, Garnett se dedicou muito ao time!!
Acho legal que a torcida o tenha recepcionado carinhosamente, e sem qualquer tipo de repúdio!!