![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDEerqnDsx8hcxci3wJl4fRDe-KVbcXUvyhntVMWNwM9O5S5NjtzmE0r_wk_n-ehklgR8lsqApTAB9gd1oAJvAyHGAo3A-NwjWa6k051Ue1bgis7FA3uf34zRy8pz22DvFanM7Xo8FIJw4/s400/figueroa.jpg)
No tenso jogo de ontem contra Porto Rico, pelo Super 4, a Argentina ganhou por 84-79 na prorrogação, mas perdeu o armador Juan Pablo Figueroa (foto), contratado pelo Pinheiros para jogar o NBB. Ele teve uma lesão na clavícula e está fora do Mundial. Vale lembrar que os hermanos já têm Andres Nocioni no estaleiro. Com uma torção de tornozelo, ele deve ficar parado durante três semanas, o que o força a perder boa parte dos amistosos preparatórios. Aliás, a Argentina praticamente fechou sua lista de 12 para a Turquia: Scola, Delfino, Nocioni, Oberto, Prigioni, Leo e Juan Gutiérrez, González, Jasen, Cantero, Quinteros e Kammerichs.
Quem também sofre é a seleção dos Estados Unidos. O garrafão dos caras, que já era de uma incrível pobreza, agora ficou miserável. Brook Lopez, que se recupera de uma mononucleose, está fora do torneio na Turquia. Com isso, a comissão técnica foi obrigada a chamar de volta o glorioso JaVale McGee. Está feia a coisa...
11 comentários:
Lesão na clavícula? q estranho, será q o nosso amigo Peter John Ramos (vulgo Boneco de Olinda) deu uma marretada nele?
Não acho q fará tanta diferença para eles, levaria o Cantero no lugar dele tranquilamente.
maguration
"Quem vê as barbas dos visinhos ardendo põe a sua de môlho". Em Brasília, o único adversário mais sério é Angola. Embora sendo um time baixo é muito forte e com muito rebote ( que diga a Alemanha com Nowitizk). Mesmo assim, a oportunidade deveria ficar mais com o banco. Nada de mostrar o "ouro" para Kojak...
Assim,os cinco "starters" vão pegando na ladeira devagarinho e o banco adquirindo intensidade. A Argentina ja achou difícil vencer a Porto Rico. Não existe País fácil. Ganhará quem mantiver o fóco e não cometer êrros fáceis (principalmente Splitter e Leandrinho que devem ser minuciosamente observados , Vareja tb)
Boa Sorte
JaVale McGee é bom Rodrigo, poxa joga no meu Wizards neh.. ahuahuahaua
Só acho mesmo assim os EUA são os EUA ainda merecem respeito.
boa tarde!
se o brasil jogar no garrafão contra os estados unidos, fazendo uma defesa forte no perímetro (alex x sg usa, varejão x durant) e no garrafão (nenê x durant ou odom e nenê ou splitter x odom ou qq outro center usa) tenho certeza absoluta q o brasil ganha dos estados unidos.
abraço,
jeferson.
corrigindo duas coisas: quando disse jogar no garrafão, quero dizer no ataque, sem ficar arremessando aquele monte de bolas de 3, com nível pífio de acerto; p mim o melhor marcador p o durant (q é grande) é o varejão (há em alguns sites americanos questionamentos sobre o duelo entre VAREJÃO e LEBRON, na primeira partida entre cavs e heat), que além de ser maior q o durant tem atletismo, velocidade e, principalmente, competência defensiva p marcá-lo em qq zona da quadra, da mesma forma penso q o nenê faz isso fácil fácil contra o odom.
abraço,
jeferson.
mononucleoso, mais conhecida como doença do beijo!
HAHA
Temos é que torcer para o Huertas não se machucar.
na boa, varejao marcando durant e lebron? HAHAHAHAHAHAHA TÁ DE SACANAGEM NEH? eu nao entendo essas criaturas q dizem entender d basket, querendo puxar o varejao pra SF só pra vr varejao-nene-splitter em quadra ao msm tmpo, e acaba falando uma merda dessas....
pois é césar, certamente vc entende mais q os articulistas americanos. creio, inclusive, q vc deve ser treinador de alguma grande equipe de basquete. o q eu disse, como mero torcedor e entusiasta do basquete, é q, para MARCAR o durant, sou mt mais o varejão do q o guilherme, o marcelinho e outros mais; mas, cada um c sua opinião.
jeferson.
Não sei se o Varejão tem a velocidade necessária para marcar o Durant...vai depender de qual posição o Durant irá jogar, já que os EUA estão desfalcados no garrafão.
ANONIMO
NINGUEM COMENTA POR AQUI A DERROTA DA SELEÇÃO B,PARA O PARAGUAI???
Postar um comentário