quarta-feira, 8 de abril de 2009

FALA QUE EU TE ESCUTO:


>>> "Agora eu vi de tudo. Sasha Vujacic enterrou em cima de alguém. Estou pronto para me aposentar"

KOBE BRYANT, tirando onda com o companheiro de time após a vitória sobre o Sacramento Kings, na terça-feira. Quer se aposentar também? Então antes veja o lance neste vídeo.


>>> "É um sonho para mim. É um sonho para muitos garotos. A partir do momento em que eu comecei a pensar no assunto, foi uma decisão fácil"

BLAKE GRIFFIN, ala-pivô de Oklahoma, anunciando que vai inscrever seu nome no draft da NBA. Eleito o melhor jogador universitário do ano, ele fez 30 duplos-duplos na temporada - segunda melhor marca da história da NCAA, perdendo apenas para os 31 de David Robinson.

2 comentários:

JP disse...

hahahahahahhahahah kobe muito bom

Osama_Lakers disse...

rá rá rá - e a enterrada foi com marcação dupla! Mais incrível que isso, só aquela cesta de 3 pontos do Shaq!!!