sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PARABÉNS, HERÓIS!




O Rebote abre este sábado dando parabéns a quem merece: Amaury, Wlamir, Edson Bispo, Boccardo, Jathyr e Pecente, mais vivos do que nunca, Algodão, Waldemar, Zezinho, Otto, Rosa Branca, Fernando e Kanela, que já se foram. Parabéns aos heróis do título mundial de 1959, que hoje completa 50 anos. Se não fosse por esses abnegados, sabe-se lá como seria a história.



Toda homenagem a esta geração é merecida, então vamos a elas. Eu estarei hoje em Brasília para participar do programa especial que o SporTV exibe ao vivo, às 17h, com a participação dos campeões. Às 23h, tem o imperdível documentário Vitória na Guerra Fria, da ESPN Brasil. Também chega ao fim a série de reportagens do Globoesporte.com. Agora os 17 capítulos estão reunidos numa página especial, é só clicar aqui e conferir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi emocionante ve-los ontem no jogo da liga. vivemos repetindo que o paí não tem memória mas pouco fazemos para que ela seja, de fato, referência para nós. Em tempos de desilução em tantas áreas, ações assim ultrapassam o cenário esportivo. parabéns!

Fiel disse...

Realmente bacana essas homenagens, muito merecido. E o mais bancana é que todos nos estamos tendo a chance de conhecer um pouco dessa historia sensacional !!!

O documentario da ESPN Brasil é hoje a noite, imperdivel !!!

Vagner Vargas disse...

Grande Rodrigo, você tava no ginásio vendo a homenagem também?

Abraço.

Rodrigo Alves disse...

Infelizmente não, Vagner. Cheguei a Brasília na manhã de sábado.

Abraços!

Anônimo disse...

А вообще, не зря blogonews называется местом сбора всего самого увлекательного. [URL=http://blogonews.net]Интересно почитать[/URL] - несомненно верное название для этого ресурса.