quinta-feira, 27 de março de 2008

LOGO - RESULTADO E RANKING


O logo da última semana era do Granada, time
da Espanha. Os primeiros do ranking pontuaram
e a disputa continua acirrada. Marcelo Carvalho
deu um salto. Será que ele consegue entrar no
top-5? Vale lembrar que o jogo só vai até o fim
da fase regular da NBA, ou seja, tá acabando!

1. Gustavo Sousa - 5 pontos
2. Marcelo Carvalho - 4 pontos
3. Walter Bartels - 3 pontos
4. Suzana Gutierrez - 2 pontos
5. Tiago Jokura - 1 ponto


Após 15 rodadas, o ranking fica assim:

1. Walter Bartels - 38
2. Gustavo Sousa - 34
3. Suzana Gutierrez - 25
4. Tiago Jokura - 21
5. Andrey Pereira - 18
6. Claudio Mikio - 11
7. Ben Hur Lopes - 11
8. Marcelo Carvalho - 10
9. Cibele Ferreira - 8
10. Renato Arêas - 7
11. Adrien Venancio - 7
12. Alexandre Estefan - 6
13. Luciano Córdova - 4
14. Marcel Ferreira - 3
15. Michael Swiklo - 2
16. Renzo Castello-Miguel - 2
17. Fernando Pereira - 1


Em instantes, o próximo logo. Fiquem ligados.

3 comentários:

Marcelo Faria disse...

Eu acho que deveria ter um prêmio para a arrancada mais bonita dos últimos tempos!

ehehehehehe


RUMO AO TÍTULO! GO GO GO!

Anônimo disse...

E eu acho que deveriam ser premiados os 10 primeiros!!!!

W disse...

Rodrigo, quantos faltam? Essa semana + 3? Pq a temporada regular acaba dia 16... então seriam a dessa semana (tratorzinho) + 3, é isso?

20 pontos em jogo?

A briga promete, mas acho que já garanti um quinto lugar honroso... eehehehe

Abraço (Walter Bartels)